terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SPSS Updatado

E transmito-vos uma transcrição de um mail que a Catarina Silva me mandou:

"A teoria 6 POR FAVOR AVISA QUE TEM UM ERRO!!!! Na parte do Teste F fiz uma correcção, portanto é aconselhável quem tem esta teoria, volte a fazer download desta!"

Para quem não percebeu, está uma nova versão do pacote fichas 5 a 7 de SPSS, com esse tal erro corrigido (ver ponto 8), além de que também já estão incluídos os exercícios que faltavam. Ou seja, as fichas 5 a 7 estão agora completas.

A próxima actualização, se tudo correr bem, incluirá a ficha 8, a única que falta. E acalmem-se, sim ela vem, mas tenham um bocado de paciência. É só esperar um bocado, asseguro-vos. Sim, há de vir. Não, não estou a mentir. Sim, a chuva é molhada. Mais alguma pergunta?

E em relação à velha versão? Bem, ela vai ser exterminada! Muahahahah!

[Mas a velhinha sempre chegou aos 163 downloads. É um orgulho.]

1 comentário:

  1. Estais perante o blog que vai mudar o mundo, inclusivé Portugal! Este e o meio para sairmos da recessão!!! MedZébics por um planeta MELHOR!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!