segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SPSS e Biofísica, 2 pelo preço de 2

É só para dizer que, a pensar naqueles que não gostam de andar com papeis atrás, foram feitos uns resumos de Biofísica, para Texas, tanto da 1ª como da 2ª frequência (para os abrir usem o notefolio, que está nos apps da máquina). Assim já podem estudar a partir da máquina de calcular, onde quiserem, quando quiserem!

E também tenho a dizer que a Ana Figueiredo (a Luss) fez uns resumos fixes para SPSS, tipo as teorias da Catarina, mas mais completos. E sim, como te disse, estou agora apaixonado por ti =D

E já agora, relembro que neste post está a decorrer uma discussão sobre o teste de SPSS. Se têm algo a acrescentar, deixem lá e não aqui, para ser mais fácil de consultar.

E para escrever 4 parágrafos começados pela letra "E", deixo-vos um vídeo com um discurso inspirador para quem vai fazer as frequências.

E já me esquecia (parece que afinal são 5), o Zé do Grupo Cuidadinho e Companhia avisa que "o exercicio 4 da parte pratica do Exame-4 de fevereiro de 2004 está MAL". Em Biofísica.

[Update: a Adriana mandou-me os apontamentos dela, para as fichas 6,7, e 8. Para quem ainda não fez o teste, era boa ideia dar uma vista de olhos. Ainda por mais ela escreveu-os à mão, com tanto carinho e dedicação!]

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. OMG!!! Vou-te matar oh pseudo!! acho que sabes porque!! xDD

    ResponderEliminar
  3. agradecia à gerencia do blog k apagasse o comentario que fiz à pouco. a maquina voltou a funcionar, nao sei pk ainda teve akele problema.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo da máquina bloqueada: comentário apagado. Também não sei o pq de isso acontecer, se calhar ficou mesmo com a memória esgotada, ou se calhar já começas a ter coisas a mais na máquina, ou simplesmente por acaso. Quem sabe...

    Anónima do OMG!!!: Que foi, tenho que ser honesto com os meus sentimentos!
    Mas não te preocupes, se tirar má nota no SPSS deixo de gostar de ti... =D

    ResponderEliminar
  5. opa komo passo as cenas pa maquina, nao sei

    ResponderEliminar
  6. Se fores Texas, tens k ter o programa TI Connect instalado. ligas a maquina ao pc, abres o programa, carregas em "ti device explorer" e depois é so arrastar as coisas la pa dentro.

    ResponderEliminar
  7. supostament as cenas ja tao paxads pk ja n tenh memoria
    contudo cm agr vejo os fixeiros n makina?

    ResponderEliminar
  8. Catarina: abres as cenas com o notefolio, que está nos apps da máquina.
    Vou actualizar o meu post com essa informação para os próximos que não saibam como abrir.

    ResponderEliminar
  9. como faxo para sacar o noefolio pa maquina,..dsc mas sou memu lorpa

    ResponderEliminar
  10. Catarina: A tua é Texas? Então já deve ter o programa de raiz. Carregas na tecla "APPS", e depois procuras pelo noteflio. Depois é MENU, OPEN, e escolhes o que quiseres ver
    Se for Casio, esquece porque não vai abrir estes ficheiros, nem sei se há conversor...

    ResponderEliminar
  11. ahhhhhhh


    sou mesmo estupida...

    tava a pocurar nos pogramas, nem m lembrava k havia uma tecla mesmo apps.

    parva..

    desculpa la o incomodo.. beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. FDXXX!!!

    para mim foi bem fdd a 2ªfrequencia de biofisica

    e a voces como é que correu?

    ResponderEliminar
  13. nem t coonto vascoo, foda mesmo*

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!