sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Exames! Exames Fresquinhos!

Basicamente, agora temos exames de Biofísica e de BioCel prontos para downloadar.

Os de Biofísica são novos, mas mesmo novos,incluindo inéditos de 2006 e 2005, e os que acabamos de fazer, tanto a 2ªfrequência, como o exame de medicina e veterinária, que foi adquirido de um modo que faria inveja ao Naruto. Não é que um certa pessoa, que chamaremos de "Rita", evitando com mestria os olhares vigilantes, passou as perguntas uma por uma para a máquina de calcular? Se algum dia fizer uma gala de prémios Medzébics, terei que criar uma categoria de propósito para este acto... mas tem que ter um nome fixe... tipo prémio ninja... tenho que pensar nisso... Continuando, também arranjei o que os de Bioquímica fizeram ontem, e devo dizer que também tinha perguntas de meter medo... e pesadelos... daqueles assustadores... parece ser coisa do diabo...

Já o pacote de BioCel inclui exames que parecem ter vindo da Idade Média, tal o estado em que se encontram (nem queiram saber... e alguns estão incompletos), e centenas de exercícios prontos a fazer. De notar que são única e exclusivamente de escolha múltipla, nada de imagens de ME.
Acrescento também que grande parte das respostas escritas nos exames foram dadas e/ou confirmadas por uns fixes da turma 8, que só posso dizer que devem ser todos gente corajosa e trabalhadora, daquela gente com grandes bolas no meio das pernas. E porquê? Porque aguentaram um semestre inteiro de aulas de BioCel às 8 da manhã... É de valor.
Ah, e se alguém conseguir resolver nem que seja apenas parte, que não se esqueça de mandar. Depois junta-se tudo e temos uma mega resolução!

E já agora, o Alphex diz:
" http://www.med-ed.virginia.edu/specialties/Home.cfm

divulga isto oh tommy, tem a sua piada, são cerca de 130 questões e no final dá a especialidade médica que mais se adapta ao que se respondeu! "

Respondi "Most True" às 130 perguntas... tava à espera que me desse uma resposta fixe... um easter egg deixado pelo programador... mas não deu... só diz que tenho 50 pontos em todas as 36 especialidades... fiquei extremamente desapontado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!