sábado, 10 de janeiro de 2009

Nova Secção -> Software

Isto agora, além de ter livros e sebentas, vai passar a ter também... programas!

O que até é fixe, porque ter um arquivo só com dois tipo de coisas não dá sorte nenhuma, agora três... ui... isso nem se fala. Três é um número fixe... Inspirou tantas coisas... Os triângulos, os triciclos, a Santíssima Trindade, os tripés, as trincas... Imensas coisas que ajudam a tornar este mundo o que ele é... Uma enorme triconfusão...

Mas continuando para assuntos menos sérios, esta secção vai ser inaugurada com três(!) pedaços de software. Nomeadamente um programa que se dá pelo nome de "SPSS 16", que duvido que vá fazer falta a muita gente neste preciso momento, já que quem precisa já o deve ter à...bem... muito. Mas fica para as futuras gerações de desgraçados.

O "Atlas of Human Anatomy Sobotta v1.5", que como o nome indica, é o "Atlas of Human Anatomy Sobotta v1.5"... Não há dúvidas pois não?

E por último, mas não o menos engraçado, o CD-ROM "Molecular Biology Of The Cell - Alberts, 4Ed", que tem vídeos, e imagens, e coisas que dizem ser interessantes.

Para quem não leu o último texto, que vá ler, porque estes bichos também ultrapassavam o limite dos 100 megas, pelo que tive que os dividir em vários arquivos, logo se não sabem como fazer, vão ler este post. De resto, depois de abrirem, façam o favor de ler os documentos com "IMPORTANTE" que lá estiverem, e em principio deverão safar-se sem grandes estragos. Ah, e só o SPSS é que não vos vai pedir disco. Para os outros, ou gravam para um CD, ou passam para uma pen (já experimentei e resulta).

P.S.: Já que falamos no Alberts, também há outra coisa nova, o "Essential Cell Biology - Second Edition", que também tem o nome dele na capa (se não estiver lá, tá noutro sitio, mas tá lá!).

P.S.S.: Os P.S. foram criados numa altura em que esquecer de dizer uma coisa numa carta significava escrever outra vez o raio da carta, desde o início. Por isso, para poupar tinta, papel e tempo, criou-se estas coisinhas. Mas se na era digital podemos editar um texto à vontade, as vezes que quisermos, nos sítios em que quisermos, eles não se tornaram algo inúteis?

P.S.S.S.: Isto é estúpido... Se abro mais um P.S. ainda crio um buraco negro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!