domingo, 18 de janeiro de 2009

Frequently Annoying Questions

Quem és?
Eu sou a Morte! A Ceifeira de Vidas!
Na verdade, por questões de timidez (não quero ser chateado legalmente por certas coisas que disponibilizo), não direi o meu nome aqui, e também agradecia a quem soubesse que se controlasse (a sério, chamem-lhe paranóia, mas se for preciso, até que apago o comentário)(e eu não quero fazer isso)(pois não)(vai contra o espírito do blog)(e não queremos isso)(espera...)(fui contaminado!)(Raios te partam TABloidis Influenza!) .
Mas se queres mesmo saber, ou perguntas por aí, ou contacta-me por mail.
E então decidirei se és digno...
(Nem queiras saber o tempo que esperei para dizer esta frase! Já posso morrer feliz! =D)

Por que é que o teu nome é Tommy the Cat?
Deixa-me ver...

Ahhh... Medzébics? WTF?
Originalmente publicado em “Origens
“Era uma vez, num quarto com ligação à internet, um portátil. E nesse portátil, de nome Mister Toshi, estavam a ser escritas as primeiras palavras que dariam origem a um blog grandioso... Bem, grandinho... OK, humilde... E a teclar as letras brancas, estava um escriba com uma bela ideia na mente... Dar um nome fixe ao blog... E para isso ele queria juntar duas palavras, médicos e sebentas, mas não da maneira aborrecida como sebentas_para_médicos, que está mais que batida... Então começou ele a tecer um nome que juntasse os dois... E nesse esforço chegou a... Medsebicos... Provando que nem sempre se acerta à primeira...
Foi então que ele olhou para título e disse "Nah", concluindo que o nome deveria ser mais activo, como "Medzébicos"! Mas, depois de o gritar em voz alta, reparou que "bicos" era capaz de ficar mal... Pelo que que exclamou "Que se foda, vou só tirar o "o" e não penso mais nisso!", chegando ao único e incomparável Medzébics! Fim!”

Como é que se lê?
Med – zébics, sem pausa entre zé e bics. E ai de ti se te apanho a dizer Med – zé – bics... Levas uma patada na boca... E olha que eu não ameaço... Eu prometo!

Porque é que criaste isto?
Reza a lenda, que numa manhã de nevoeiro... Oh espera... história errada.
Na verdade, um bocado antes do Natal de 2008, andei a pedir tretas de medicina a amigos que tinha na FMUP, na FMUC e na FML. Acontece que um deles me disse "eh pá, porque é que não fazes um blog?". E o resto é história.
Outra das razões, é que, com a entrada no ICBAS, apercebi-me de que no geral as pessoas não têm problemas em partilhar apontamentos. A única coisa que faltava era apenas centralizar esse espírito, e prontos, aqui estamos.

Mas o que é que ganhas com isto?
Sebentas... de... graça...

Mas...
O que é que queres? Não sou nenhuma Madre Teresa de Calcutá!

Já não gosto de ti...
E depois?

Espera, tás a fazer perguntas? Pensava que nos FAQs só podias responder!
Oh não! O que fui fazer! O mundo vai implodir! E a culpa é minha!

...

Não implodiu... Que alívio... Foi por pouco...

És doido?

Os meus psicólogos e psiquiatras ainda não se decidiram. Mas o meu amigo, o Mr. Bubbles, garante-me que não.

Certo...

Sabes que mais? Estou a ficar aborrecido...

Espera! Não vás!
(porta a bater)

Oh...

3 comentários:

  1. Es o maior LOOOL =D so é pena nao conseguir ver o filme que explica o porquê do tommy..parece que no grande (mentira!) Portugal, o filme nao ta disponivel.. Fica bem abraço

    ResponderEliminar
  2. Encontrei um que funciona por estes lados
    http://www.imeem.com/rockvideos/video/yTUQ3h5D/primus_tommy_the_cat/

    Não deixar ver vídeos pela nossa localização é uma das coisas que está profundamente errada nos Direitos de Autor...

    ResponderEliminar
  3. TABlóidis Influenza em grande no Medzébics!!! (altamente)(a sério)(mas mesmo a sério)(WU-HOO para o Médzebics)

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!