domingo, 11 de janeiro de 2009

Finding Chang

Ou mais concretamente, "Buscando a Chang", já que o livro tá em espanhol.

Mas sim, foi finalmente encontrado, após vários meses de buscas ineterruptas, de várias dicas e pistas, de vários perigos e enigmas... ele... foi... encontrado!

Para quem ainda não percebeu de que Chang estou a falar, estou a falar daquele calhamaço de 1004 páginas que os professores de química parecem adorar e venerar... Quer dizer... Pelo menos no ICBAS é assim... Mas suponho que haja outras faculdades a gostar do Chang? Certo?

E já que estamos a falar de livros em espanhol, relembro que também existe um livro humilde, mais concretamente um atlas anatómico, já na pasta, que se apresenta pelo nome de Netter. Também tenho um pdf dele em inglês, mas como a qualidade deixa muito a desejar, nem me dei ao trabalho. Se alguém quiser confirmar o que digo, é só dizer.

Mas por acaso, o Netter foi o único livro que comprei até agora para Medicina... E sabem porquê? Porque tem muitas imagens... E eu gosto de livros com imagens ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!