segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tás a ver aquela cena de BioCel Icbasiana que faz as pessoas auto avaliarem-se man? Ya man! Tenh'aqui mesmo, resolvidinha man, queres?

E depois digam que não sou fixe...

A ficha de "auto-avaliação" de BioCel mais resolução...

Ah pois!

[update: a pedido de muitas famílias, está agora em Office 2003, e btw, se encontrarem erros, fazer favor de avisar!]

[update2: mas avisar mesmo! não é pensar em avisar!]

[update3: a sério, é que ainda só vou no capítulo 1 do "Telepathy For Dummies"... e tou a saltar páginas!]

\Ficha corrigida a 13/01/2009 por José Garcia

4 comentários:

  1. Ola Tommy, no teu mail ta uma correcção do ficheiro "Tás a ver aquela cena de BioCel Icbasiana que faz as pessoas auto avaliarem-se man? Ya man! Tenh'aqui mesmo, resolvidinha man, queres?". Vai lá ver! abraço

    ResponderEliminar
  2. Este ficheiro já não se encontra disponível?

    ResponderEliminar
  3. acredito que é este o ficheiro que queres
    http://www.mediafire.com/?iqmddm3dkit

    Quando o link falhar vai directamente à pasta das sebentas procurar. Por vezes há actualizações e pode ficar esquecida a actualização do post

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela resposta e parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!