terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Seminários de S. Biocelus

13 seminários online, o que segundo a superstição começada por Jesus, o 1º a ser descarregado será o 1º a morrer... Embora não faça a mínima ideia mais pequena do sentido lógico que esta última frase escrita terá de acordo com... Espera, estou a complicar... OK... Respirar fundo... É melhor esquecer este último parágrafo... Já me perdi... Espera!... Não, perdi-me mesmo...

Seja como for, um enorme agradecimento a quem me mandou de livre de vontade, e a quem tive de torturar também. A sério, vocês estão lá. Mas faltam ainda 3 seminários, e eles sabem quem são... Têm é vergonha... Não querem que os outros vejam os seus trabalhos... Mas assim que os tiver, colocarei-os na pasta, não se preocupem.

Já agora, em relação ao exame:
"-Matéria das Aulas Práticas e Teóricas (14 valores)
50 Questões sobre os temas abordados nas aulas práticas e teóricas da Disciplina.
Cada questão possui 5 alternativas, das quais 4 estão certas e apenas uma está totalmente errada.
Duração: 50-60 minutos.
-Diagnóstico de imagens (6 valores)
Identificação (descrição por extenso) de estruturas/organelos celulares em microscopia electrónica.
Duração: 25-30 minutos.

Nada desconta (confirmação da rosalia!)"

"Ahh! Há vários tipos de exame e o exame é anónimo! Nada de pôr o nome em nenhuma pagina senão ZERINHO xD

(outra confirmação da rosália!)" palavras do ou da O'A

E também acrescento que o rascunho do exame de sociologia foi melhorado.

11 comentários:

  1. Rapaz, tas contaminado com o tabloidis influenza ou é de mim? Parece-me que so te faltam os parentesis..a ideia virica principal ta toda no primeiro paragrafo LOL

    ResponderEliminar
  2. Hmm... Capaz... Deve ser uma versão mutada do tabloidis influenza

    ResponderEliminar
  3. De certeza que a estrutura do exame vai ser essa?
    A Rosália disse-me numa aula prática que iam haver perguntas de desenvolvimento.

    ResponderEliminar
  4. O exame e anonimo??? e como e q e suposto eles avaliarem nos?:p lol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 21:41: nunca ouvi nada sobre perguntas de desenvolvimento no exame. Há quanto tempo foi isso?

    Anónimo das 22:43: anónimo apenas quer dizer que o nosso nome não vai estar lá. Podem usar códigos ou algo parecido, tal como nos exames de secundário. Embora não veja qual o interesse de o exame ser anónimo...

    ResponderEliminar
  6. Tommy, ela disse isso na última aula prática quando estava a explicar a estrutura do exame. Disse que como era ela a fazer o exame ia mudar um pouco a estrutura habitual.

    Btw, há novidades sobre métodos? A prof. respondeu-te ao mail?

    ResponderEliminar
  7. O quê? Ela não disse nada disso na minha última práctica! Raios... acho que lhe vou mandar um mail a perguntar...

    E não. a Corália ainda não respondeu. Quando responder eu escrevo um post, não te preocupes, não vou deixar essa informação escondidade no meio de comentários.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 23.43, tenho ideia que a Rosália tinha dito isso mas que não era mesmo desenvolvimento mas sim de resposta um pouco mais curta. Explicar processos e assim.

    Tommy, se calhar é melhore mandares o mail ao prof. Rui. A Corália é um bocado distraída. Ela própria chegou a dizer-nos que não era a pessoa indicada para nós fazermos perguntas por mail.

    ResponderEliminar
  9. Ahah! xD

    A rosália disse que é anónimo para ninguem sair favorecido ou prejudicado pois ela ja conhece alguns nomes.. Isto (num ponto de vista mais maléfico) implica que se ela visse os nomes nao iria resistir em ajudar ou em lixar, certo? xD Bem, o que interessa é que tem que ser anonimo, sem nome em nenhuma das folhas de resolução do exame, senao ela não corrige, Atenção!
    E sim, foi dito na ultima aula pratica de uma turma de vet. deve-se ter lembrado so na altura..

    Nessa mesma aula ela disse que ía pensar se iria pôr só perguntas de escolha multipla ou essas alternadas com outras de resposta curta ou +/- curta. mas nao estava muito convencida disso.
    de resto a informação que dei é o que está no sigarra relativamente a este ano, que é a folhinha que o Mario Sousa nos deu na primeira teórica, com a planificação das aulas, tá quase no final (que confira quem não acredita xD).

    Mas la está, como é a rosalia a fazer o exame pode ser que queira mesmo acrescentar mais coisas. Faz birra e muda tudo! Muahahah

    Pode ser que seja melhor (ou nao!) para nós. A ver vamos..


    Por: 'O' O'A! =)

    Hasta

    ResponderEliminar
  10. keria saber kuais as imagens k saem no exame... sao so as da ficha d autoavaliacao ou as do livro do azevedo tb sai??? obrigado

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 20:09, era boa ideia ires buscar a sebenta de imagens que está na reprografia. Lá também tem aquelas daqueles livros que vimos nas aulas, e suponho que vá sair de tudo.

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!