quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fichas e Correcções

Para começar, hoje temos brinquedos novos. Nomeadamente:

- resolução da ficha de Estereoquímica pela Catarina Ribeiro

- resolução das fichas 5 a 7 de Biofísica pela Sara Raquel

- e uma correcção naquela treta que meti sobre a auto-avaliação de BioCel por José Garcia (já agora, se alguém souber, que esclareça a dúvida na folha 8, letra O)

E como sempre, juntar esta trio ao grupo de pessoas que merecem uma medalha por me ajudarem a passar as cadeiras, eles merecem!

Ah, e a grande Catarina Silva avisa que na ficha 5, nos exercícios 5.4 e 5.7, onde está percentagem por coluna, devia estar por linha. De notar que só vou corrigir este erro na próxima actualização, ou seja, quando a famosa ficha 8 aparecer.

Divirtam-se!

2 comentários:

  1. De acordo com a rosalia, a legenda O da Pagina 8 refere-se simplesmente a uma vesicula de endocitose.
    Ja agora, nao consigo fazer o download destes ultimos ficheiros. Diz sempre que ja nao existem no Mediafire.. Será que está tanta gente a aceder a este "grandioso" blog a ponto dele bloquear?

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é temporário ou não, mas isso já tem acontecido algumas vezes. Mas, regra geral até agora, consegues fazer o download se tentares umas horas depois.
    E obrigado pelo esclarecimento!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!