domingo, 1 de fevereiro de 2009

Proteína SHH

Há coisas fantásticas, e uma delas é mesmo esta proteína:

Foi depois da meia-noite, já com os olhos cansados de ver slide atrás de slide, que cheguei ao nº154 da Adesão Celular... Li uma vez... Não acreditei... Olhei de novo e continuei a não acreditar... Afastei a cara do monitor, esfreguei freneticamente os olhos durante 5 segundos... Virei-os para o ecrã... Não era ilusão, aquelas letras eram reais! Mas pensei que só podiam estar a gozar, que era uma piada! Mas não... Um google depois, lá estava... E foi nesse preciso momento que me parti a rir que nem um doido...

Confusos? Vejam esta página da wiki.

Posso dizer que restaurei a minha fé na Humanidade.

10 comentários:

  1. nao percebi. as letras ZN?

    ResponderEliminar
  2. Decidi, a esta hora, que não vou ao exame!

    Não sei quase nada da teoria. Por mais que me esforce amanhã, não vai dar para ver tudo.

    ResponderEliminar
  3. Vai a exame! Eu tb não sei nada mesmo, nem a meio dos slides vou e nem vi a pratica ainda. Mas pelos vistos o ano passado o exame de recurso tinha muitas questões iguais. pode ser q ajude.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 1:47, se não apanhaste a referência ao abrir a página da wiki, acho que devias investir mais na tua cultura popular. Não te lembras daquele grande maluco pela velocidade e pelos anéis de ouro?

    Anónimos stressados: devem ir a exame, nem que seja só para ver como é, porque o de recurso será muito parecido (para não dizer igual), e sabendo isso, melhor se preparam

    ResponderEliminar
  5. resoluções, minimanente fiavés ou nao, dos exames dos anos passados por favor!

    ResponderEliminar
  6. alguem me saber dizer se ja existe alguma distribuiçao de salas para o exame de biocel?

    ResponderEliminar
  7. Aos colegas mais stressados deixo aqui o meu conselho. Quem vos fala é a vossa colega mais "kota". Quando digo "kota" é "kota" mesmo.
    Não quero ver aqui comentários a dizer que não vão a exame de biocel. Não se esqueçam que no exame as escolhas múltiplas NÃO é a DESCONTAR. O que têm a perder? NADA!!! Muito pelo contrário, podem ter a ganhar.
    Primeiramente, concentrem-se nas legendas, em seguida passem para as de escolha múltipla. Ok, chegam a meio do tempo do exame e veem que não sabem as respostas. Solução: TOTOLOTO!!! Alguma coisa hão-de acertar.
    Eu já tenho bicel feita, mas se isto vos anima, não foi à primeira vez que a fiz e nunca deixei de ir a um exame. Ainda por cima "sou do tempo" do Carlos Azevedo, quando o Mário de Sousa era simplesmente o seu assistente.
    Por isso, meus "meninos e meninas" FORÇA!!!
    Para a frente é que é o caminho.
    Do fundo do coração desejo-vos toda a sorte do mundo!

    ResponderEliminar
  8. Sabem me dizer qual é o RNA mais abundante nas células???

    ResponderEliminar
  9. Era mesmo interessante dizermos à família de um paciente: "Encontramos uma mutação... no gene Pokémon!" xD

    ResponderEliminar
  10. O RNA mais abundante e o ribossomico, 80% do RNA total

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!