sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mortal Kombat

O relato do combate entre Anake Kijjoa e Mário Sousa acabou de chegar:

A luta foi violenta, extremamente violenta... O sangue jorrou, os ossos partiram-se, as vísceras voaram e as criancinhas choraram!
O primeiro assalto ganhou o AK-47, após inúmeros ataques e contrataques, com uma potentíssima patada na boca do Cell, reconfigurando-lhe a cara! Daquelas reconfigurações em que a mandíbula entra pelo pescoço adentro. Mas surge então uma reviravolta... Enquanto Ané festejava, os poderes regenerativos do Cell activaram-se... O Zombie Sousa levantou-se e público olhou, incrédulo, à medida que Ané era mortalmente abraçado e mordido pelos poucos dentes que Cell ainda tinha! O 2º assalto parecia terminado, e assim declarou o árbitro... Mas a luta não tinha acabado, nem por sombras! Anake projecta o Cell zombieficado pelo ar, libertando-se!
Ané levanta-se, agarrado ao pescoço, sangrando profundamente... Uma chama assassina percorre os seus olhos... Cell ergue-se, pronto para o combate... Os olhares cruzam-se... Um telemóvel com uma música do Ennio Morricone toca... Gritos demoníacos ensurdecem a multidão, recomeçando a luta! Ané corre, ganha impulso e atira-se pelo ar com uma única missão na mente: apresentar à cabeça do Mário a sua palma de ferro! Cell arranca uma costela afiada do seu próprio corpo e enfrenta o seu adversário com uma fúria primordial! Mas o embate é rápido demais para ser visto, e só quando a poeira assenta é que a imagem se mostra! Os dois professoras encontram-se de pé... um em frente ao outro... parados...
Após uns segundos que parecem horas... um corvo interrompe o silêncio... e é então que se ouve o som de algo a rachar... A multidão sustém a respiração... Começando pelo topo do crânio, Cell divide-se lentamente, como numa mitose perfeita, cada célula filha caindo para o seu lado numa simetria espantosa...
Ané é declarado vencedor!
Mas rapidamente se percebe o custo desta vitória... Empalado pela costela de Cell, Kijjoa cai para a frente...
As pessoas ficam estupefactas, tentando perceber a magnitude do que acabaram de presenciar. Mas todos nós partilhamos uma certeza... Nunca nos iremos esquecer deste embate de titãs.
E assim foi...

Bem, a sondagem foi fixe mas acabou...
No entanto, há uma nova! Vão ver!

Continuando, um anónimo chamou à minha atenção de um jogo em que não se faz um corno. Chama-se La Brute, e basicamente tem-se um gaijinho, e esse gaijinho anda à porrada com outros gaijinhos de outras pessoas. Se quiserem perceber, leiam isto. Se quiserem andar à porrada com este blog, ficam desde já informados que o gaijinho é este.

E uma mensagem para o anónimo: sabes, 4 comentários iguais para espalhar o nome da tua personagem se calhar não serão suficientes... Este blog tem 47 entradas para trás... Porque não continuar com o spam por lá?
Basicamente, este tipo de comportamento não é apreciado. Uma coisa é repetir uma velha pergunta num novo post, porque as pessoas tendem a ignorar o que se escreve para trás (coisa que reparo imenso com o número de pessoas que ainda não se apercebeu de que no canto superior direito existem links para todas as pastas onde estão todas as sebentas e outras tretas)(se fossem lá ver as coisas, faziam menos perguntas sobre o que há ou não)(cambada de desgraçados)(ups!)(estiquei-me de mais)(voltando atrás)("...o que se escreve para trás"), outra é comentar em série só para publicidade. Um comentário chega.

P.S.: Comissão de Curso de Medicina! Procura-se voluntários! Mandem um mail se estiverem interessados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!