segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Elefantes Cor-de-Rosa

Para a última sondagem, perguntei a vossa opinião sobre a minha capacidade de tornar isto ainda mais estranho. E pelas respostas, agradeço a vossa confiança em mim. Vocês acreditam que eu vou conseguir tornar isto mais estranho que um episódio d’A Quinta Dimensão, por isso, obrigado! ["...acreditas que este blog poder-se-á tornar..." <---não sei escrever :(]

Em relação aos Elefantes Cor-de-Rosa, aposto que maior parte só os escolheu por os achar engraçados... Bem, mais uma história!
Segundo a fonte de conhecimento que é a wiki, originalmente, esta expressão foi criada como um eufemismo para as alucinações que os alcoólicos tinham quando começavam a desintoxicação, e passavam algum tempo sem álcool.
Acontece que a Disney criou um filme de animação que tinha uma cena que iria cair na história como uma das que mais traumatizou míudos pelo mundo fora, uma cena em que um elefante fica de tal maneira cego que alucina, resultando nisto:


Agora, eu não sei de é que vocês são feitos, mas eu... oh pá... eu caguei-me todo da primeira vez que vi isto... Aquilo só me parecia um gigantesco pesadelo.
A Disney era mesmo hardcore...

8 comentários:

  1. Oh meu deus, oh meu deus! Eu não vou beber na flower, eu não vou beber na flower, eu não vou beber na flower...

    A sério, nunca mais vou ver drogas da mesma maneira... ou o Dumbo... ou a Disney. E logo para um gajo que não gostava nada de rosa (ou melhor, de vermelho).

    Se eu tiver pesadelos venho para aqui queixar-me.

    Estranhamente apetece-me ver o clip outra vez... e outra e outra... E estou a cantar a musica...

    Boa, vou dormir mesmo bem.

    ResponderEliminar
  2. E já agora, eu lembro-me disto. Não me lembro de mais nada do filme, mas lembro-me disto. Porque será?

    ResponderEliminar
  3. Tommy,eu ainda não tenho a certeza se vou puder ir ao jantar. Mas quero! Dou-te o meu nome na mesma?

    Vai muita gente?

    ResponderEliminar
  4. 2240, dá na mesma, mas confirma assim que puderes.
    Como é obvio não te prometo nada, mas depois vê-se (manda para o mail o nome e número de telemóvel).

    Bem, a lista vai nos 30, e, conhecendo esta gente como conheço, há uns quantos que só vão confirmar amanhã, porque há que deixar para a última, não pode falhar =D

    ResponderEliminar
  5. por acaso esta cena é um bocado pesada para os miúdos...

    ResponderEliminar
  6. foste a primeira pessoa a concordar comigo nessa do dumbo ser traumático para criancinhas :)

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!