terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Faz um ano...

... que este blog começou.
E não fossem os Médicos Malditos, nem sequer reparava x).
Supostamente devia ter algumas palavras para dizer sobre este momento... Quando comecei isto... Não... A minha mãe sempre me disse que a vida é como uma caixa de vinho... Também não... Foi me feita uma oferta que não podia recusar... Ahh... Ou foi por um coelho gigante me dizer que o mundo ia acabar? Não, não foi isso... Se calhar queria algo completamente diferente (e ainda quero)... Estou a falar para vocês? Estou? Estou e sinto-me com sorte porque sobrevivi à luta de tartes na sala de guerra... Ok, é melhor parar.

Sabem que mais? Não é agora que vai haver discurso, mas para o ano, estarei de volta!

(e queria um bolo já agora)

Mas apesar de não haver discurso, há um grande agradecimento aos que contribuiram, aos que apoiaram, aos que comentaram brilhantemente, aos que só disseram merda, aos que visitaram, aos que downloadaram, aos que estão cá desde o início, aos que há pouco se juntaram, aos Malditos e aos não tão malditos, enfim aos amigos e aos inimigos, sejam eles de onde forem, sejam do ICBAS ou das faculdades irmãs, de Portugal ou de fora dele, um grande obrigado, que isto não teria a mínima piada sem vós. Tão lá, tão lá ;)

491 ficheiros e 45 607 downloads depois, um grande obrigado meus sacanas.

P.S.: E um agradecimentos aos animais! Especialmente aos hipopótamos! ;)

25 comentários:

  1. Muitos parabéns, e obrigado gatinho e colaboradores por estarem cá sempre nos momentos de crise!

    ResponderEliminar
  2. ou seja, quer dizer que ja te aturo à mais de um ano e que sou "escravo" à um? dass...
    bah, enquanto me dês amendoins é na boa xD

    abraço

    ResponderEliminar
  3. enquanto me DERES amendoins

    ResponderEliminar
  4. correu mal =D acontece

    ResponderEliminar
  5. LOL. O Prof Aguas ja disse ha mt tempo o q iria acontecer relativamente as notas d 1ªfrequencia, pois foi ele q tomou a decisao (o proprio disse). Agora a Marta diz q foi ela e a Prof Mariana q decidiram isso.

    Isto é p RiR!!!!

    ResponderEliminar
  6. olha coleguinha,isto e assim:
    mandei mails a professora mariana,tive q falar ao tlm com ela e etc.realmt parece q ja viste o email e em vez de ficares aliviado vens logo para aqui dizer mal?ah pkp,realmt a estupidez alcança mta coisa!olha tommy,como alg me disse,realmt dou te os meus parabens por este blog,foi uma grande ideia.mas ha sp o reverso da medalha.q é GENTE FRUSTRADA,MESQUINHA E CONAS vir para aqui meter nojo.olha coleguinha,se o professor Aguas diz,entao pq q ainda n recebest um email dinamico do pedagogico com a decisao ah?sim,pq a professora mariana reencaminhou um email para a comissao do Conselho Pedagogico que dizia que mal uma decisao estivesse tomada os alunos receberiam qualqer coisa.pq q a professora mariana liga a semana passada todos os dias para o professor eduardo - QUEM REALMENTE MANDA- e nao tem resposta??
    com todo o respeito ao professor aguas,o ano passado o benfica tb ia ser campea (e isto foi so para desanuviar).e tu q deves andar com o narizinho sp no pc,vai a pagina do sigarra e ve qem e a regente da cadeira.e ah,olha,amanha e capaz de chover - e se amanha chover,eu sou o prof aguas q faz previsoes certeiras,ja viste?fds tenta pensar q eu sei q t deve custar e ve q o professor simplesmt com mais experiencia so previu q o pedagogico nao chegaria a nenhuma conclusao mas NAO TOMOU NENHUMA DECISAO PQ NAO E A ELE Q LHE CABE TOMAR!e ah,so para que conste,EU NAO CHEGUEI SOZINHA A ACORDO NENHUM COM NG.a COMISSAO CHEGOU.e gostaria de dizer q o ano tambem.mas dp de ver estas merdas,ha gente q tenho nojo q seja do meu ano.
    e lamento muito q assim seja,mas este é o ultimo comentario q faço neste blog,pq sp foi minha intençao tentar mudar a mentalidd de muita gente.mas ja chegou ao ponto de me insultarem.pq realmt o q um blog muito bom traz vem sempre acoplado a merda,q no ICBAS concordou e adoro q haja mau ambiente,mas parece q a colheita da mh geraçao veio com umas frutas bem podres q sentem-se envergonhadas perante gente boa onda d mostrarem o reles q sao e dp aproveitam aqui.
    infelizmt o que nasce torto jamais se endireita e nem conviver com pessoas decentes irá fazer a merda tornar-se digna.
    passem bem

    ResponderEliminar
  7. Tantos erros ortográficos Marta lol
    Agora a sério deixem-se de insultos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que tudo ficou resolvido!
    Obrigado a todos os que se preocuparam em resolver a situação.

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Marta ;)
    e nao des trela a quem nao merece, ate pq se calhar passam por ti na fac e cumprimentam-te como se fossem teus amigos por isso caga. (os erros ortograficos sao por perguiça, mas ta perceptivel e foi pa isso que inventaram a escrita ne?)
    Viva os asteriscos***
    feliz natal pa quase todos
    von

    ResponderEliminar
  10. Anónimo 15:46

    Isso não é verdade e para concluires isso basta pensares um bocadinho.
    O prof. Águas, por muito influente que possa ser, não tem neste momento o poder para decidir sozinho seja o que for para Anatomia II. Penso que isto é evidente.
    Para além disso acho-te piada as críticas infundadas e mesquinhas à Marta, não tens mais que fazer?

    Penso que devias mudar essa atitude, mas quem sou eu para julgar? Se te sentes feliz assim (posso até interpretar o teu "rir" como uma manifestação de êxtase de teres denunciado uma coisa completamente falsa) não vou ser a pessoa que te vai dizer para deixares de fazer o que te faz feliz. Mas se é ao fazer críticas infundadas ao trabalho dos outros num blog que te sentes bem....paaaaah coiso.
    Não tentes descer os outros ao teu nível.
    Há coisas melhores na vida.

    Feliz Natal a todos!!!!

    ResponderEliminar
  11. já sairam as notas de anatomia!!!!!

    ResponderEliminar
  12. As notas já vêm corrigidas tendo em conta a chave definitiva?
    Porque acho que tive menos um ponto...

    ResponderEliminar
  13. Nónimo das 17.34:

    Afinal não, está certo LOL

    ResponderEliminar
  14. yuupiiee :D temos as notas de anatomia:)

    Finalmente! :)

    ResponderEliminar
  15. ok..N vamos entrar em atritos. marta, sei q t empenhaste neste problema. apenas me diziam ja ha 3 semanas q o professor aguas dizia isso (nc o ouvi a dizer, ms acredito em qem m disse) e foi mm isso q acabou por acontecer. apesar de tudo, tenho q t agredecer e dscpar por coisas q te ofenderam, apesar q os principais insultos n fui eu q os fiz, mas sim outros anonimos. o q eu sp defendi é q isto ia acabar cm acabou pq amigos m garantiram, percebes? ´

    Marta, Paz?


    bom natal a todos.

    ass.: anonimo 15.46

    ResponderEliminar
  16. parabens e um muito obrigado!

    ResponderEliminar
  17. oh minha gente, ta tudo baralhado ou quê?
    o águas NAO tem poder de decisao, mas a mariana monteiro TAMBEM NAO!!
    Apartir do momento em que a questão é entregue ao CP, é o CP que tem q deliberar e qualquer comunicado feito pela mariana é de validade nula!!

    Eu até acho que o CP vai alinhar com a mariana, mas se o CP quiser que vá tudo a exame, e só o disser em Janeiro, bem que vai tudo a exame pq legalmente a Mariana n tem poder de decisao sobre o CP, mas sim o contrario!!
    ainda assim, é de facto de esperar que o CP n vá contra a mariana, mas n deitem foguetes antes da festa pq as notas só serão oficializadas (= aprovadas pelo CP) quando e se o CP quiser, e nao quando e se a mariana quiser :P

    bom natal! e obrigada pela dedicação Marta

    ResponderEliminar
  18. Passando ao que interessa...Alguém ja começou a olhar para fisiologia, é que há la coisas dos slides dos profs que são so imagens =S
    Voces vao estudar por onde?

    ResponderEliminar
  19. Sebenta. Estudar fisiologia pela sebenta. E pelo mini-Guyton, em caso de dúvida. Claro que os mais arrojados sempre podem pegar no grande Guyton! =P

    É mesmo pena que os slides não tenham mais matéria!

    Só tenho uma dúvida relativamente a anatomia. Não há nota mínima, pois não? Tipo, quem não chegou a ter 9,5 pode ir à segunda frequência (se houver)?

    Ah! E realmente acho que a grelha não está muito certa. Creio que me falta lá uns "pontecos" por causa das reclamações que alguns colegas fizeram e que ela aceitou...

    ResponderEliminar
  20. E obrigado aos animales tambien!!!! ou não?

    ResponderEliminar
  21. qual é a sebenta de fisiologia? esta na reprografia?

    ResponderEliminar
  22. Marta, acho que o anonimo das 19.08, humilhou-se e mostrou-se sensato. Deveria merecer uma resposta da tua parte :) nao se deve responder so quando nos atacam, mas tb quando as pessoas se mostram arrependidas ;)

    É so um conselho;) nao fiques chateada!


    Bom Ano 2010
    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  23. fico espantado com a quantidade de pessoas que aqui escreve e não se consegue identificar..

    ResponderEliminar
  24. Os incompreendidos!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!