sábado, 19 de dezembro de 2009

Para os do 1ºano

A Catarina Silva fez uma belíssima sebenta de Sociologia Médica não só ao nível do conteúdo, como gráfico. Na verdade, fez-me lembrar as inúmeras sebentas de Lisboa que andam por aí (Ok, não são inúmeras, mas, para efeitos de liberdade literária, ou seja, "não me apetece ir contá-las", vamos assumir que são inúmeras)(embora pudesse arriscar e dizer que eram 13, só pela piada de o dizer).

E também actualizou as resoluções dela das fichas de Métodos, parte de SPSS. Mais concretamente, o exercício 5 da ficha 5. Quem já fez o download do arquivo, é aconselhado a fazê-lo novamente (digo eu).

Termino com um conselho, para o caso de vos deixarem levar os apontamentos que quiserem para o exame de SPSS, como já tem acontecido nos outros anos, levem as resoluções e façam uma espécie de índice por palavras chave para os problemas, para poderem encontrar depressa o que procuram durante o exame, que todo o tempo vai ser pouco.
Usei um o ano passado, que acredito que era de uma rapariga de vet... Mas depois emprestei-o a não sei quem e nunca mais vi a minha fotocópia... :(

2 comentários:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!