quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Antes que acabe o ano

Em relação à parte prática de Histo:

"Para quem quiser ter uma ideia de como o prof gosta das legendas pode ir ao sigarra e seguir o seguinte procedimento: cadeira de histologia - outras ocorrências - 2008/2009 - chaves práticas. Depois é só ver as legendas como o prof fez.

Bom Ano para todos!!"
por anónimo 1513

Em relação aos seminários de Anatomia: a turma 8 tem no Sigarra a sua apresentação em pdf, pelo que não dá para ver as milhentas anotações que eles meteram no powerpoint. Para remediar, façam o download do powerpoint deles daqui. E sim, estas coisas vão sair, já se estavam a esquecer não? Se mais alguma turma tiver apontamentos extra sobre os seminários, fazer o favor de enviar.

Em relação aos doces de Fisio, a nova versão, com a pergunta 4 alterada está aqui.

E é tudo, por agora.

Ah! Trabalhos de Epidemio e relatórios e monografias de Fisio são bem vindos! Quem tiver que mande!

1 comentário:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!