terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É BIO! QUÍMICA!

Porque já faltava um destes desde os tempos de Biofísica... Ai as saudades de fazer exames com máquinas de calcular (desculpem-me os do 1º ano x).

Mas o que nos traz a esta onda de revivalismo, para além da vontade de gozar com os caloiros, é Bioquímica, mais concretamente as aulas práticas, mais concretamente as fichas, mais concretamente as resoluções das ditas cujas, mais concretamente das folhas da Ana Lopes em que tais resoluções se encontram inscritas, mais concretamente, aqui.

E apesar de não haver vontade nenhuma em estudar (falando por mim) e só dar vontade de passar o dia a ver Scrubs (falando por mim), só vai fazer bem ver as resoluções da Ana porque estão bonitas (falando por mim).

E falando por mim, boa noite!

(ah! já me esquecia! estas foram umas digitalizações Ventura, para uma vida com fartura!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!