sábado, 19 de dezembro de 2009

Os Conselhos Histológicos que vos deixo...

Há uns tempos, algures entre dois ou mais comentários a perguntarem por anatomia, um intrépido indivíduo ousou inquirir por uma lista das dicas que o Prof Rogerinho tão caridosamente fornece nas suas aulas teóricas e, de vez em quando, nas práticas também. Tal lista teria estado no blog da cc do ano que nos antecede, mas que agora, devido a limpezas de Primavera, já lá não estava...
Felizmente, lá estavam elas num local que poderá ou não ter umas escadas...
E agora, aqui estão.

Mas como é claro, algumas coisas vão variando, pelo que é muito importante permanecer-nos actualizados. Para tal, há que usar apontamentos deste ano. Mais concretamente, os da Daniela Vieira, que muito amavelmente forneceu às nossas pessoas. Lá encontrarão todas as dicas (ou pelo menos quase todas) que foram ditas este ano.
Sem mais demora, e como resultado de andar a ver Doctor Who a mais, allons-y!

1 comentário:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!