terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Viva bivalves!!!!:p "

Disse um anónimo muito bem x)

(Fisiologia em grande!)

22 comentários:

  1. O individuo (de seu nome Manel) também fala para a televisão x)

    ResponderEliminar
  2. Como é que se faz o trabalho de epidemio? Não percebo nada daquilo lol

    ResponderEliminar
  3. Alguém me sabe dizer se em janeiro temos 1 semana ou 2 de aulas?
    Que confusão..
    É que se forem 2 semanas de aulas vamos ter aulas e frequências na mm semana..

    ResponderEliminar
  4. que burro. temos 1 semana.

    ResponderEliminar
  5. Esta gente em vez de primreiro ver o calendario escolar....vem fazer perguntas destas.

    ResponderEliminar
  6. Porque é que no blog da comissão escreveram que ainda não se sabe nada de anatomia quando numa aula prática o Águas disse que quase de certeza que ía ficar tudo na mesma??
    Parece que estão a gozar com as LOL

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa é o que o Águas disse, e outra coisa é uma confirmação oficial. Não vale a pena espalhar rumores, por muito credível que seja a fonte. Simples como isso.

    E 1325, é uma pergunta legítima.
    Burro é quem não pergunta.

    ResponderEliminar
  8. Concordo xD
    Realmente mais burro é quem chama isso aos outros lol

    ResponderEliminar
  9. Caros colegas

    Perante o comentário que com muita tristeza acabo de ler e mais uns quantos que foram feitos no blog da comissão (que,considerando eu tratar-se de teimosia e não lhe querendo chamar de burrice por parte de quem não os assina,pois acho que deve ser a milésima vez que se recorda que numa reunião de ano,do NOSSO ANO, foi aprovado um regulamento no qual era explícito que os comentários feitos em anónimo não seriam aceites,pelo facto de não andarmos a brincar ao faz-de-conta)sinto-me no dever de dizer que realmente é inadmissivel alguem pensar o que li.primeiro pq se vossas excelencias se deram ao trabalho de comparecer na reuniao que se realizou ha um mes,certamente saberao que a presidente da associaçao de estudantes estava presente.logo as medidas que estao ao alcance de meros mortais,que acho que ainda é o q somos, foram tomadas.quem tinha sugestoes para dar teve oportunidd para tal.alias,fora da dita reunião penso que ng abordou a comissao de curso para sugerir algo de construtivo (se alguem o fez,entao peço desculpa e certamente o que digo nao se aplica a essa pessoa).a associaçao ja nos representa no pedagogico e,para quem ignorantemente afirma que o professor Aguas disse nao sei o qe,saiba se que o professor nao toma qualquer decisao sozinho,logo apenas uma decisao oficial sera aquela que vigorará e que portanto será transmitida aos alunos.e quero tambem salientar que ja recebemos queixas de alunos que afirmam outros estarem a usar o nome deles para fazerem comentarios no blog da comissao.se nao têm coragem para seqer assinar um raio d um comentário,pq acham q vos pode cair qualquer coisa,façam o favor e estejam quietinhos,ja que a vossa opiniao n e assim tao importnt de comunicar,no vosso proprio entender,caso contrario nao teriam quaisquer problemas em assinar os ditos comentarios.
    quanto a este assunto,e da ultima vez que verifiquei,tambem estudo no 2º ano de medicina do ICBAS,e tambem nao sei como esta a minha situaçao quanto a anatomia,mas o meu egoismo nao me leva á irracionalidd de exigir a colegas meus,que estao na mesma situaçao q eu,que façam bruxedos ou rezem ao menino jesus ou às fadinhas mas que pelo amor da santa façam qualquer coisa quando eles são como eu e nao podem fazer nada.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. É melhor afirmar ignorantemente (e vamos ver s é mm ignorantemente) o q o prof aguas diz, d q ter a intençao d ser medico e consumir substancias ilicitas.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  11. LOOOOOL ouve la amigo/a,ag ja se vem para um blog publico fazer acusaçoes??e de forma anonima?muito bom,ao q isto chegou!mas gosto do "tenho dito",realmt realça a força do comentario q nao tivest coragem d assinar ;) e que nem me vou dar ao trabalho seqer d dizer mais nada percebes?e q se nao qualquer dia alguem aqui diz que à noite visto roupa de cabaré e passo a chamar me de perdigão ou o crl e vou eu andar aqui a aturar canalha q lhe diz o q lhe apetece e cheia d convicçao pq e frustada.desculpa la colega,mas nao vou entrar nesse nivel baixo.
    boa tarde

    ResponderEliminar
  12. Se em vez de andares para aqui a ofender os colegas, desmpenhasses a tua função convenientemente talvez tivessemos noticias de anatomia.
    Se não estás satisfeita, cede o teu lugar na comissao a alguem que realmente queira, pois estas la para fazer o melhor para os alunos e nao para agradar/engraxar os profs..

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  13. cara colega,
    o anonimo das 14.26 tem toda a razao, tu fazes questão d pedir isso em praça publica, toda a gente sabe. nao venhas negar isso.

    isso do cabare, nao afirmo pq nunca vi nem ouvi, mas tb nunca se sabe...ja duvido de tudo.


    Tenho dito.

    Sou um anomimo diferente do das 20.59 e do das 14.26.

    ResponderEliminar
  14. sim, esta nossa cara colega representante de anatomia II demonstrou a sua enorme responsabilidade, quando já passada uma semana de aulas do 2ºano, interrompe um aula teorica de neuro para ir buscar o seu BI, pois só após 1 semana de aulas do 2ºano se lembrou que realmente a inscrição no 2ºano deveria ser feita...


    Enfim.

    ResponderEliminar
  15. Para os anónimos que estão a atacar a Marta, de forma mesquinha devo acrescentar, mas que raio se passa convosco? De onde vem esse vosso ódio visceral? Da maneira que falam até parece que bebem bile antes de vir para cá escrever. Pensem um bocado antes de atacarem alguém que faz muito mais do que as vossas ilustres pessoas se dignam a fazer.

    E mantenho o plural, porque mesmo que seja só um anónimo, convém falar para todas as suas personalidades, não vá uma ficar triste por não ter atenção.

    E Marta, não dês muita trela. Esta gente só quer passar o tempo pelo que me estou a perceber.

    ResponderEliminar
  16. tommy nao te preocupes.nao preciso q me defendam.mas obrigada na mesma.opa eu sou uma miseria,eu sei.olha sou uma drogada,uma irresponsavel,graxista,incompetente, opa ainda n me chamaram d puta?fds pessoal,tao a falhar.fds e q assim nao fica completo!oh anonimo eu sei q realmt e mesmo d acreditar em tudo,tens razao.os meus pais concentraram se em tudo d mau quando me fizeram,e olha,saiu este gremlin.olhem eu n tenho coragem para me matar e fazer o mundo mais lindo para voces od eu ja nao existo,mas podem me pedir por favor e eu ponho me numa fogueira e ficam todos a ver me a arder e a bater palmas,q lindo!ah,e podem levar pipocas,pq realmt isso seria um espetaculo mt lindo.olhem colegas,a mh primeira reacçao vou ser sincera,foi a reacçao irracional d ter pessoas a ofenderem me,por coisas q nao admito q m ofendam,e nao preciso d vir com o cliché q quem me conhece sabe ou etc,eu sei o q faço e o q sou e a unica pessoa com quem presto contas e cmg mesma.mas dp pensei (levou mt tempo pq tambem sou burra tao a ver?eu dava graxa aos professores do secundario e levava lhes droga a casa seleccionada por mim e por isso é q entrei na faculdade):"marta,espera,quem e q t esta a ofender?ninguem.pq isto sao palavras.nao pessoas.se eu prejudiquei estas pessoas de alguma maneira e e por isto q elas me odeiam,entao falariam comigo.mas n.ficam todas excitadinhas a dizer mal d mim atras d um computador".olhem gente,pronto,criem um grupo "MARTA MORRE",q depois podem ser os MM,façam reunioes,mt amor enquanto pensam em mais insultos para m dirigir,tenham orgasmos a pensar nas labaredas e em mim a arder e sejam mt felizes como eu tb sou.
    eu ja ouvi coisas mt piores no secundario,acreditem,tou tao,mas tao habituada a lidar com este tipo de coisas q digo vos,nao fico triste,nem a mh auto estima desce,nada.pq o motivo e sp o mesmo.e nao preciso de dizer pq voces la no fundo sabem mas nem para voces mesmos admitem.portnt e ag a unica coisa seria q tenho a dizer,pq nao falo mais d anatomia,quem quiser q fale cmg,da comissao nao comento pq qualquer pessoa pode entrar ou pode dizer a presidente q nao tao satisfeitos com o q faço e eu sairei obviamente.ah,e quanto a inscriçao,tens razao colega.eu sou mesmo um caralho.entao nao e q tive monts de vezes na secretaria,nunca consegui fazer a mh inscriçao,andava sp a tirar senhas mas como tinha aulas dp passava o meu numero e qd fui no intervalo antes de neuro la,finalmente consegui mas como sou um caralho duma esquecida esqueci me do B.I. e fiz aquela indecencia?opa tens razao.pedi desculpa ao professor mas acho q ag vou cortar os pulsos pq ja n consigo viver cmg mesma.
    adeus amigos.

    ResponderEliminar
  17. Vocês que andam para aí a atacar a Marta com essas infantilidades devem, no mínimo, ter bebido demasiado leitinho na flower. Ou então decidiram começar a levar no rabinho e isto foi apenas um surto de agressividade daí decorrente. Anónimo das 23:00, espero mesmo que tenhas tirado boa nota a neuro e que, caso não tenhas, não venhas também culpar a Marta por te ter desconcentrado na tal aula de Neuro. É que realmente, isto de se inscrever no 2º ano é de uma rebeldia alucinante. No mínimo, dos mínimos, devia-o ter feito já durante o primeiro ano para não incomodar v. excelência. Tu, anónimo das 23:00, precisavas de um bom par de estaladinhas nessa beiça para ver se acordas para a vida.
    E para acabar, pensem mesmo, a sério, vocês que se vêm a insultar anonimamente enquanto comem uns donuts e fantasiam acerca do prazer de uma boa e difícil frequência, se querem mesmo ser médicos. É que eu até gostava que não fossem.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  18. ai meu Deus.. xD
    q gente!
    tenho dito LOL
    von

    ResponderEliminar
  19. (desculpem não assinar o meu nome, mas realmente não me apetece. - e sim, vou ser muito retórica)

    Mais uma coisa: este comentário não tm intenções insultuosas, mas se servir a carapuça, é favor remediarem isso.

    Juro que pareceMOS crianças de 12 anos a discutir. E sabem porquê? Porque se nota muita inveja no que dizemos. Inveja e algo mais que eu pensei não vir encontrar assim tanto por estas bandas (mas afinal há): COMPETIÇÃO. Gente, ora pensem comigo, será mesmo necessário haver desta competição não saudável por aqui? Ao que parece não temos necessidade de competir por nada. Não por enquanto. Será pelas boas notas? pois... achoq ue ainda não existem taxas de atribuição. Qualquer um pode tê-las, desde que estude muito. Então porquê insultarmo-nos? Estou mesmo a ver quando chegarmos ao mercado de trabalho a esfaquearmo-nos até à morte por uma promoção ou a envenenarmo-nos por uma vaga no hospital. Acreditem que isto é dito com muito pesar meu...

    Além do mais, sem querer ofender ninguém ou defender quem quer que seja, congratulo a Marta pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. Para quem se atreve a ver as coisas boas para além das más, a comissão do 2º ano tem feito algumas coisinhas boas por nós, ou não? Não só culturalmente mas também a nível do pedagógico. A sério, não quero gerar mais polémica porque este assunto já cheira a ovos podres, mas será que me podem responder a uma questãozinha? Por minha parte é só responderem que eu não reclamo. E não é retórica! Mas qual é mesmo o objectivo de atacar a comissão? Do género, porquê atacar?

    E pronto. Não tenho muito mais a dizer. Só que concordo com quem disse que não é o professor Àguas quem usa as calças no pedagógico portanto, as expeculações dele não passam disso. Se houver coincidência na decisão, é mesmo coincidência (na minha ignorante opinião). Agora é esperar, roer as unhas para não insultar quem não tem culpa e estudar, que também é algo importante.

    Façam o favor de serem sapientes!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho piada que se dê atenção a uma cambada de anónimos que muito podem bem ser a mesma pessoa a mandar bitaites no mínimo estúpidos.
    Tal como não há correlação médica comprovada entre o beber leitinho e o apanhar no rabo levarem à agressividade (lol Correia), também não há correlação entre uma pessoa consumir substâncias ilícitas e ser um mau médico, nem o não se ter inscrito por falta de opurtunidade (ou qualquer outra razão) levar a que uma pessoa seja ou rebelde ou uma má representante da comissão seja em que for.
    Podem ir procurar por artigos na medline ou o caralho que vos foda.
    Deixem-se dessas merdas.
    Pessoal mesquinho como este mete-me NOJO e a hipocrisia é tanta que não vos consigo apontar o dedo quando vos vejo na faculdade, e tenho pena porque se alguém age assim atrás um computador, gostaria de estar alerta pas outras merdas que podem fazer.

    Escondem-se atrás de anonimices e só lamento a Marta ter em consideração a vossa opinião e dar-vos trela, porque vocês nem as respostas dela mereciam.

    Digo-vos só uma coisa. Um médico deve despir-se de preconceitos, de certeza que vos vai aparecer muito pessoal que consome substâncias ilícitas. Vocês vão discriminá-los e chama-los de incompetentes? Vocês vão recusar-se a tratar a velhinha que não toma os medicamentos que vocês receitam por qualquer razão? Vão discriminar quem fuma, quem bebe, quem se droga, quem não trabalha, quem rouba?

    Ser médico é muito mais que estudar medicina.

    JCA

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!