quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Como fazer os gráficos de Epidemio:

"analyze-->survival-->kaplan maier
time é a variável time
status é a status
vais a define event e pões 1, que é o que representa a morte
depois factor
pões a variavel que queres estudar
ao fim disso
vai a compare factor
escolhes log rank e fazes continue
por último
vai a options
e selecciona survival"

por Dani, o Ventura

P.S.: "convém ser no spss 17"

P.S.S.: as tais perguntas de histologia que pediram há uns tempos atrás estão nas escadinhas, caso não queiram esperar que a gente digitalize x)

28 comentários:

  1. A monografia de Fisiologia é para falar sobre os sentidos?

    ResponderEliminar
  2. sim!Podes falar de qualquer tema dentro de um sentido como uma doença especifica (por exemplo, a miopina na visao),limitaçoes de um sentido,como ele funciona ou qualquer outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. Nao ha possibilidade da comissao falar com alguem para se alterar pelo menos a h da frequencia de bioquimica?

    ResponderEliminar
  4. Vai ao blog da comissao e faz o pedido ou fala com alguem pessoalmente.

    ResponderEliminar
  5. alquém sentiu algum sismo?

    ResponderEliminar
  6. alguém me sabe dizer a matéria que vai sair na 2.ª frequência de fisio??

    ResponderEliminar
  7. vai sair a matéria dadas nas quartas-feiras á tarde

    ResponderEliminar
  8. O exame de Epidemiologia vai contemplar exercícios em SPSS ou é só escrito?

    ResponderEliminar
  9. E como é as visitas de gastro? eu n consigo entrar no site indicado... help

    ResponderEliminar
  10. http://visitasfisio.pt.uv/ e poes no nome de utilizador icbas e a senha é fisiologia

    ResponderEliminar
  11. para que já foi ao smic, quantas pessoas podem ir no máximo por grupo?

    ResponderEliminar
  12. Nós fomos 4 à neurocirurgia. Acho que é o máximo.

    E anatomia ainda não se sabe nada???

    ResponderEliminar
  13. o águas voltou a dizer que em principio vai mesmo ficar tudo como esta.Tambem eu não me acredito que tivessem coragem de nos anular a frequencia a esta altura

    ResponderEliminar
  14. A que horas é o jantar pré-flower hoje?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo/a das 16.28 disse quando?
    Mas disse que isso era apenas uma possibilidade ou pelo contrário era quase certo?

    ResponderEliminar
  16. segundo o Aguas nao vale a pena esperar pelo pedagogico...assumem o erro, publicam as notas e assunto resolvido.

    ResponderEliminar
  17. Muito bom o jantar da comissão!!!

    A repetir!!

    ResponderEliminar
  18. Epá.. Não gostei nada do jantar.. Parecia um bando de campónios que nunca saiu da terrinha..

    ResponderEliminar
  19. Já faltava o teu bitaite x)
    Acreditas mesmo que as pessoas ainda te levam a sério, 2052?

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. "Biiii"... Realmente o jantar estava fantástico. Ficou tudo muito agradável. Têm que ter mais iniciativas como esta. Esperamos pelo próximo!
    Parabéns à comissão (é, isto devia estar no blog deles, merecem o elogio, mas não estou com grande apetite de assinar... :p)

    Ah! Àquele outro anónimo, bem... se não gostavas do que estava a acontecer, saías, não? (Ou saíste? É que se isso aconteceu, não deu para reparar! - Temos pena. (ou não))

    ResponderEliminar
  22. para epidemio exame nao sai spss pois nao??

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!