segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Boas!

Isto faz parte de uma grande e gigantesca experiência, a maior desde que um macaco coçou o cu e cheirou o dedo logo a seguir, pelo que os visitantes devem-se sentir imensamente honrados por estarem presentes em tão magnifico evento histórico!

Nem por isso, mas se isto resultar, vamos ter um gigantesco (ou pelo menos maior que pequeno... vá... ) arquivo de sebentas e livros para estudantes de medicina. O que, segundo as más linguas, dá sempre jeito.

E já agora, este post é mesmo só para começar, assim que as coisas tiverem minimanente funcionais ( fico satisfeito quando não houver hipótesses de alguém ficar mortalmente ferido... o que foi? pode acontecer! estes computadores são máquinas do diabo! do diabo! ), eu faço o favor de dedicar um tempinho para escrever umas poucas palavras indicando ao leitor sobre como arranjar as tretas que me dei ao trabalho de juntar, com a ajuda de vários amigos e amigas, espalhados por vários sitios (que se tivesse dinheiro e não fosse forreta, iriam receber grandes prendas no Natal), e que irei partilhar convosco.

Para os que vieram aqui ao engano, à procura de gajas nuas ou coisas assim, olhem, é a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!