terça-feira, 23 de dezembro de 2008

As tretas estão online!

Pelo menos parte delas... Mas mais hão de vir, assim que for possível (ou seja, quando me apetecer).

Para aceder às coisas em questão, fazer o favor de olhar para o canto superior direito do blog... Conseguem mexer a cabeça? Muito bem... Hão de reparar que diz "Sebentas" e "Livros", e que essas palavras em questão têm uma cor especial... Tentem clicar... Muito bem, devem estar neste momento a olhar para a página do MediaFire com tudo mais ou menos organizado, de onde podem fazer os downloads que quiserem. De notar que existe também uma caixinha no canto superior direito para searchar.

Se alguém tiver coisas ou ideias para acrescentar ao arquivo, favor de escrever.

Ah, e Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!