segunda-feira, 2 de março de 2009

Três Pequenas Sebentas

Uma delas vem de longe, de há muito tempo atrás... Sobre anatomia escreveu a Ana Freitas, e na reprografia lá ficaram os seus escritos, até alguém neles pegar, e com o scanner os libertar.
E foi assim que começou a trabalhar o Daniel, o primeiro freelancer medzébics (façamos de conta).

Outra foi a Comissão do 2º que fez o favor de partilhar, já que além de no coreto deixar, por pdf não se importou de mandar, para convosco partilhar... Fisiologia assim se chama, a sebenta que nos irá na alma.

Por último não nos vamos esquecer, de uma sebenta que num dvd pussy_cat apareceu, pois sobre Química II José Pereira ousou escrever! Com os professores a confirmar, sobre a parte não-Ané ele fartou-se de vomitar! Redigiu de uma ponta à outra, e agora até na bibliografia do Sigarra ele se encontra. Dizem os regentes que a de 2008 de graça será, mas até nos darem, apenas a a garantia do original nos salvará!

[Como podem ver em cima, existe uma forte razão para não me ter tornado poeta]
{Mas pensem pela positiva! Ler aquilo não vos causou hemorregia cerebral nem nada!}
\Mas vejam as sebentas que elas são boas, boas, boas!/

%Comissão de Curso!%Quarta-feira%14h00%nos Bragas%Aparece!%
%Sem compromissos%

1 comentário:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!