sábado, 14 de março de 2009

E agora, em especial para os de Vet...

... temos o prazer de anunciar que o VetClub acabou de receber novos inquilinos.

Nomeadamente livros e outras coisas mais, sobre as quais, como não é propriamente a minha área, não vos poderei dizer coisas do tipo "Isto dá jeito!"... Mas posso dar um exemplo do que há de novo! Assim à sorte, escolho o "Cat Owners Home Veterinary Handbook"!

Agradecimentos à benfeitora, que pelas razões óbvias, deverá manter o anonimato.
Mas é fixolas.

3 comentários:

  1. tens neste momento 69 posts! xD ahah

    ResponderEliminar
  2. Por acaso são 71 se contares os de 2008, mas deixa estar, ri-te lá com o 69 =D

    ResponderEliminar
  3. Benfeitora não... Génio do mal que gosta de seres com pêlo saxavor

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!