domingo, 8 de março de 2009

Atlas Anatómicos

Em relação aos Atlas de Anatomia, a palavra na rua diz que o melhor é o Netter mais a parte da cabeça do Sobotta. É tipo uma equipa de sonho, que só quem tem dinheiro ou muita dedicação à Medicina pode-se dar ao luxo de ter...

Ou ter alguns conhecimentos como, digamos, conhecer este blog...

Por isso, para os pobres coitados que mal têm dinheiro dos papás para gastar em baldes de vodka, temos agora um Netter em inglês (com imagens vindas do programa para o PC, segundo me parece... mas não estão más) e a parte da cabeça do Sobotta.

Também há mais produtos Netter, como um atlas de neuro, e Sobotta também, como por exemplo, um resumo. Mas isso depois exploram melhor

Em relação ao Atlas Interactivo Netter, aviso que infelizmente não dá no Vista, só no XP :/

P.S.: Aquele senhor é este

1 comentário:

  1. Alguém que seja da turma 5 e esteja no grupo D por favor que me diga o que sai para a apresentação desta semana..! Como ja disse, ofereço um pack fino+cacahuetes a quem mo fizer :)

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!