quinta-feira, 19 de março de 2009

Olhó Cachecole Barato!

Apreciem este momento solene... É que daqui a uns anos contarão que leram o primeiro post em que este blog se tornou um vendido! =D

Basicamente, aquelas pessoas da comissão do 2º ano que andaram a mandar de graça sebentas e apontamentos, vão ter a partir de amanhã uma banca no átrio em que vão vender cachecóis Biomédicas como este aqui em baixo pela módica quantia de 7 euros.

Ainda não experimentei a peça em questão, mas, como podem ver, tem "Biomédicas" escrito em grandes letras amarelas. E como toda a gente sabe, com "Biomédicas" escrito o cachecol ganha muita mais qualidade. A sério, é tipo magia. O tecido torna-se seda! É mesmo incrível. Até dizem que a cura para o cancro passa por escrever Biomédicas em frascos.
Ah pois!

7 comentários:

  1. Mas que grande iniciativa!!! =D

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim.. Têm de aderir! Porque depois desta, muitas mais virão..

    CC 07-13

    ResponderEliminar
  3. Para além de ser azul com BIOMÉDICAS escrito a amarelo, do outro lado é amarelo com BIOMÉDICAS escrito a azul. Na verdade são dois cachecóis num só - é 3,50 o cachecol se pensarem bem nisto. É demasiado bom para deixar passar!

    (a ver se percebem de que ano eu sou...)

    ResponderEliminar
  4. Ok, vou tentar... aaaahhh... 3º ano de Bioengenharia! Não? Oh...

    7 euros... Por acaso não dá para fazer descontozinho? =D

    (Espero que essas próximas iniciativas sejam baratas ou de graça, que a vida vai mal... Já começa a escassear o dinheiro para os finos...)

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem a publicidade que fizeste à comissão do meu ano! ;) Acredita que baixamos o preço o máximo possível: de facto, noutros sítios os cachecóis custam 10€ e se calhar a qualidade é inferior...
    Aproveitem a oportunidade do comprarem um cachecol duplo!

    ResponderEliminar
  6. Tommy, estavas mesmo perto!

    Pelo que sei (que é pouco, normalmente), este é mesmo o preço mínimo a que se pode vender os cachecóis. Se não, depois tinha que se compensar o prejuízo em outras coisas, digamos em bebidas etílicas em celebrações académicas (lol WTF?). Acho que iam gostar menos...

    Para além disso, nós somos estudantes universitários, temos paladares requintados e gostamos do bom e do melhor. Como ainda não fomos comprados por nenhuma farmaceutica (ham...) precisamos de arranjar lucros obscenos de outra maneira.

    Disclosure: Não estou de qualquer maneira afiliada à CC O7-13, portanto isto são os meus próprios devaneios. Eles são pessoas normais, acreditem, eu é que não.

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!