quarta-feira, 11 de março de 2009

SOCOM - O Resgate dos Trabalhos

Bem, por acaso são mais saucom do que SOCOM, mas se eu quero baptizá-los com o nome de uma unidade especial de combate, então eu vou baptizá-los com o nome de uma unidade especial de combate! :P

Estes são os que a distinta Mariana Relvas do 2ºano se deu ao trabalho de partilhar, mas existem mais... Eu é que não tenho nem o tempo nem a pachorra para os estar a organizar minimamente nos próximos tempos... Mas isto já deve dar para orientar... Se não der, bem, é a vida!

Ah, e como é claro, não copiem os trabalhos... Inspirem-se, e façam o vosso. É que tipo, apesar de serem professores de faculdade, eles até se conseguem lembrar dos trabalhos dos outros anos... Ou seja, quem copiar, vai-se... bem... qual era a palavra... está-me a falhar... ah! já sei: foder!

Btw, no post anterior acabaram de comentar isto. Pode dar jeito... Digo eu...

P.S.: Os outros trabalhos que tenho hão de aparecer, mas não os esperem tão cedo que, e nunca esperei dizer isto, até que ando com a vida muito ocupada. E já agora, os sub-temas deste ano para o 2º trabalho mudaram em relação aos do ano passado, por isso... cenas.

P.S.S.: o "cenas" não é da minha autoria... mas essa pessoa sabe quem é...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!