domingo, 29 de março de 2009

Cúrrale!

O Coral, também conhecido pelo pessoal que tem uma sala atrás dos matrecos (quer dizer, aquilo é mais um corredor), vai actuar no nobre ICBAS (embora essa nobreza esteja ainda por provar), esta Segunda-Feira, ou seja, amanhã, pelas 21 e 30, na Biblioteca de Química (estão a ver o 1º piso? não tem nada a ver)(fica mas é no corredor da secretaria e amigos).

Dizem que a entrada é de graça, embora não tenham falado nem em bebidas nem em comida, como aquelas miniaturas... Hmmm... Bolos...

E por que é que se deve ir ver o Coral? Bem, além de terem gente do 1ºano, têm gente do 1ºano, pelo que por terem gente do 1ºano quer dizer que é bem provável que coiso e cenas.

Ou seja, ya!

P.S.: Já só falta falar duma actuação do S.O.T.A.O. para poder ganhar o crachá "Grão-Mestre Divulgador de Grupos Culturais Icbasianos", também conhecido por "GMDCCI" ^^

1 comentário:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!