sexta-feira, 27 de março de 2009

Anatomicamente Incorrecto

Não liguem ao título, a mim é que me pareceu fixe escrever "Anatomicamente Incorrecto".

Continuando, venho por este meio informar de uns resumos de 2008 pela Helena Rodrigues, que, da opinião de quem deu uma olhadela rápida e gostou dos títulos às cores, parecem estar bons. Pelo menos bonitos estão.

Também relembraram-me há pouco de um certo livro, o Pocket Atlas of Human Anatomy (que já estava no MediaFire há uns tempos valentes), que tem uma coisa mesmo mesmo fixe. Tem numa páginas as imagens com os números, e na outra os números com os nomes das estruturas e respectivas descrições. Para estudar, já que parece um livro de exercícios, é do caralho!

Ah, e, a pedido de alguns sem abrigo, meti online o word que me tinham mandado com a parte da cabeça do Sobotta (antes só tinha metido os JPEGs), que dizem dar mais jeito para imprimir.

Ok, tá tudo.... Ah, não, esperem.
Se alguém tiver o seguinte livro:

Medical Physiology. W. Boron and E. Boulpaep,
(Saunders,Philadelphia, 2003)

Que avise ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!