segunda-feira, 9 de março de 2009

Quimicamente Psicológico

Acabados de digitalizar, fresquinhos vindos directamente do forno (isto parece um paradoxo), a ver a luz da web pela primeira vez, com uma ajudita do Daniel e do seu Scanner, tenho a honra de apresentar:

Apontamentos! Mas que apontamentos? Bem, daqueles escritos à mão... Sim, escritos à mão...Pronto! Não é preciso exaltarem-se! São apontamentos de Psicologia I e de Química Biológica II da parte do Ané! E numa oferta limitada, adiciono também exercícios Ané resolvidos! Os dos anos passados, isto é.

Só não downloada quem não é inversamente estúpido!

Já agora, há um anónimo que quer as fichas e os exercícios das aulas de Química II resolvidas... Apesar de ser anónimo, deve ser humano, acho, por isso quem quiser ser simpático que faça o favor... não, o obséquio de mandar essas tretas.

20 comentários:

  1. the freelancer strikes back
    =)

    ResponderEliminar
  2. Pessoal.. Tou com uma duvida.. Quando temos que entregar os trabalhos individuais de saude comunitária?? Esta semana temos k entregar a sintese, daki a 2 semanas o trabalho final, mas e o trabalho individual??

    ResponderEliminar
  3. Qual trabalho individual? Não sabia que havia um.....

    ResponderEliminar
  4. Huh? Trabalho individual?

    ResponderEliminar
  5. Ya.. É o que fala na página 5, ponto 2.2.1, alineas c) e j).. Parece que temos que dividir o tema do grupo em subtemas, e não pode haver reptição, ou seja, um subtema pa cada elemento do grupo.. Kd será pa entgar esse trabalho individual?

    ResponderEliminar
  6. Eskeci-me d referir que isso tá nakela ficha da disciplina..

    ResponderEliminar
  7. Que olhos..
    Que sorriso..

    ResponderEliminar
  8. Já agora o Prof. Quintanilha está no "Nós por Cá" na Sic neste momento! ^^

    ResponderEliminar
  9. Em jeitos de vos dar uma ajudinha aqui vai uma sintese de tudo aquilo que é útil estudar no 2º semestre do 1º ano:

    Psicologia I: bastam os apontamentos referidos e quem quiser dar um leitura (muito) superficial às aulas e aos textos de apoio(mas nem todos, tipo os em inglês nng lê)

    Saúde Comunitário: SÓ slides das aulas

    Historia da Medicina: NÃO ESTUDAR MESMO (mm que estudem nnc nng sabe nada do que é perguntado) mas para os sadomaso podem ler os slides e apontamentos das aulas (pelo menos são de borla!!!)

    Ecologia: há uns resumos muito porreiros que são compilação dos slides mas os slides dizem tudo o que é perguntado (estuda-se muuuuito bem num diazito)

    Anatomia: sebentas (ana crsitina freitas) apontamentos também deixados pelo 2º ano no coreto, e.pina, gray (para os mais estudiosos mas não vale muito a pena) mt netter e sobretudo SLIDES a sério, pode parecer dificil de acreditar mas quase tudo que é perguntado está nos slides das aulas (tirem cópia dos exames anteriores e confirmem)

    Quimica II: as aulas não valem nada a pena e complicam mais do que o que ajudam. Os resumos referidos neste post são optimos e a melhor coisa para este exame/freq é fazer muuuuuuuuitos exercicios, por isso as fichas resolvidas são muito úteis.

    Espero ter ajudado,

    Saudações académicas

    ResponderEliminar
  10. esqueci-me de Fisiologia Geral: sebenta feita pelos alunos do 2º ano está altamente e tem tudo organizado, quem ler esta sebenta não precisa ler o guyton ou mini guyton

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 19.26:

    quais os apontamentos referidos de Psicologia I?

    ResponderEliminar
  12. os apontamentos aos quais o colega se deve ter referido devem ser os que estão na net, colocados pelo vosso colega Tommy

    ResponderEliminar
  13. Anónimo(a) das 1:22 de 11 de Março de 2009, tas bem?

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que tá APAIXONADO!!! :D

    ResponderEliminar
  15. LOOOOOOOL
    Este blog está cada vez melhor!!!

    ResponderEliminar
  16. epah tas in love pur kem?xD

    ResponderEliminar
  17. Algúem me pode dizer quais sao os pdf com exercicios de quimica q estao aqui no site, q já foram dados nas aulas? (sejam teoricas ou praticas?)
    Acho q está um pouco confuso ao nivel dos nomes dos ficheiros . .
    thanks

    ResponderEliminar
  18. 1757, essas resoluções não são deste ano, logo nem todas têm equivalência nos exercícios das nossas aulas.
    Ou queres saber que matéria é que tem cada pdf?
    Até te ajudava nisso, mas já que ainda não os vi em grande detalhe, a única ajuda que te poderia dar seria dizer-te os títulos das 1ªs páginas dos pdfs.
    Mas isso podes tu fazer sozinho.
    Talvez escreva mais tarde títulos completos nos pdfs em que falta, mas por agora não tenho tempo para isso :\

    ResponderEliminar
  19. Então pessoal?!
    Kem é k ta apaixonado por kem?!
    Isto n é só mandar as postas e n dizer nd depois!!

    ResponderEliminar
  20. 1757 nem todos os exercicios disponibilizados são de fichas feitas no ICBAS, muitas são de fichas que arranjamos de fora e resolvemos. Se tiveres duvidas imprime e pergunta ao professor o que já podes ou não fazer*

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!