terça-feira, 3 de março de 2009

Narizinho

Pediram-me para divulgar que o Narizinho tem agora um blog, e por isso, cá o divulgo.

Para quem não sabe, o Narizinho é um conjunto de pessoas que se dedicam a trazer alegria aos míudos da pediatria do Hospital St.António, gastando o seu tempo livre para distrair, nem que seja por um momento, estes pequenos pacientes, não recebendo nada em troca excepto os sorrisos dos putos.

E digam o que disserem, iniciativas destas são de louvar. Tipo, é voluntariado para ajudar crianças doentes. Crianças doentes. A única maneira de tornar isto ainda mais querido seria as crianças terem caras de focas bebés!

Por isso, se tens tempo livre e queres ajudar, fala com eles. E se mesmo isto não te convence, tomando um ar mais práctico e utilitário, sempre ficará bonito no teu futuro currículo. Espero sinceramente que não te voluntaries apenas por esse motivo, mas se isso te ajudar a convencer, bem... Desde que haja dedicação no que fizeres, e consigas alegrar nem que seja uma criança, quero lá saber se vais com isso em mente ou não, não me interessa. E quem sabe, talvez haja quem vá apenas por essa razão e depois acabe por gostar daquilo :)

E agora um vídeo que uma ex-prof de bio me mandou para o mail há uns dias atrás, e que até me lembra o Narizinho:



P.S.: Aos do Narizinho, agradeço estar na vossa lista de links, mas podiam meter só Medzébics? É que "blog do 1º ano do ICBAS" limita-me as possibilidades dementes deste antro... Obrigado ^^

11 comentários:

  1. O teu pedido já foi atendido.. Já foi mudado o link para o nome de Medzébics! =) Obrigada por divulgares aqui o blog.. é mesmo importante..

    Cumps, Narizinho

    ResponderEliminar
  2. Como funcionam as práticas de psicologia 1?
    Têm faltas? São obrigatórias?

    ResponderEliminar
  3. Não quero ser desmancha prazeres mas não me parece muito seguro o blog do narizinho ter o medzebics lá "linkado".

    As razões: O Mário Cell faz parte do narizinho e certamente terá acesso ao blog. Facilmente descrubirá o medzebics. E, como se sabe, este género de coisa só pode funcionar underground.

    ResponderEliminar
  4. O Mário Cell tem mais que fazer do que se preocupar com isto... acho k n tem nenhum problema!

    ResponderEliminar
  5. Não digo que seja um problema. Apenas um risco. Acho que o medzebics deve publicitar o narizinho. Só acho é que no blog do narizinho não devia ter o link do medzebics.

    ResponderEliminar
  6. Não se preocupem o Mário Sousa gosta mt do narizinho, por isso só pode gostar de um sítio que o publicita...relax...;)

    ResponderEliminar
  7. Ah e já agora (mas sem querer estar a monopolizar este blogue com coisas do narizinho)quem ainda não escolheu o horário e o grupo que o faça o mais rápido possivel por favor.

    cumprimentos!

    ResponderEliminar
  8. sairam as notas do recurso de quimica!

    ResponderEliminar
  9. agora e esperar por biofisica... esperar, esperar...

    ResponderEliminar
  10. Quem é da turma 5 e tenha calhado no grupo D que me diga o que é para apresentar para a próxima aula, por favor..! Ofereço cacahuetes a quem o fizer ..!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!