domingo, 22 de março de 2009

Mega Dádiva de Sangue


Como toda a gente sabe, tudo o que tem mega no nome é no mínimo mega. Como tal, vejo-me obrigada a divulgar este mega acontecimento. E que mega acontecimento é este? É a Mega Dádiva de Sangue, que é basicamente uma dádiva de sangue mas com mega no nome. É uma mega ideia com mega ideais de mega ajuda e mega solidariedade, tudo num mega espírito de boa mega vontade.

Eles vão passar no mega ICBAS amanhã à mega tarde, entre as 14 e mega 30 e as 19 e mega 00, por isso, meus mega colegas, toca a arregaçar as mega mangas das vossas megas camisolas (a não ser que não tenham megas mangas... nesse caso mostrem apenas os vossos mega braços), e a bater com mega força no braço como se fosse para o mega cavalo, e deixem que vos espetem uma mega seringa para que um mega dia uma mega pessoa possa receber o vosso mega sangue, e assim viver uma mega longa vida, cheia de mega coisas megamente fixes.

É por uma mega boa causa, e não para alimentar uma mega comunidade de mega vampiros que vive nos mega túneis subterrâneos do mega Porto. Megamente sério.

2 comentários:

  1. fixe! agora detesto a palavra "mega"! Saturaste me pah!

    ResponderEliminar
  2. a fmup nao aparece xD e dizem eles q sao de medicina. .

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!