domingo, 15 de março de 2009

Ecoman

De acordo com esta sondagem, temos mercado para shots de lixívia! Para quem ficar no Departamento Cultural da Comissão, toma nota: "o povo quer shots de lixívia". Acho muito importante que eles estejam disponíveis nas Flowers o mais rapidamente possível!

Como é claro, este shot nasceu numa aula de Ecologia, algures entre as diarreias e os maus cuidados sanitários. Aulas essas que, apesar de andarem à volta de fezes, até que nem são más.

Podem dizer o que quiserem do homem, mas o Adriano Sá, apesar de por vezes parecer convencido, acredita realmente no que diz e tem uma paixão genuína pelo que faz.

E qualquer pessoa que seja capaz de ir literalmente à merda de livre vontade e voltar tem o meu respeito (p.s.: por merda quero dizer locais como os mostrados nas aulas em que as condições sanitárias são péssimas, e não África)(só para o caso de alguém gritar racista)(que não sou)(pelo menos acho que não...)(boa, estou agora com uma dúvida existencial)(muito obrigado!)

2 comentários:

  1. Efeito mesomérico e efeito indutivo pa quem não percebia, como eu, isto deve ajudar!

    http://www.geocities.com/Vienna/Choir/9201/quimica_organica.htm

    E sim efeito mesomérico e de ressonância são a mesma coisa

    Pa quem não sabe do que estou a falar é aquelas coisas que aprecem nos exercicios (+I ou -I e +M ou -M)

    ResponderEliminar
  2. Em q exercicios é q tem isso do +I e - I?

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!