domingo, 15 de março de 2009

Agenda Cultural

Bem, para que não haja dúvidas do que vai haver nos próximos tempos... haver não... ocorrer! Soa melhor. Bem, para que não haja dúvidas do que vai ocorrer nos próximos tempos, vou deixar aqui uma listinha:

20 de Março - Tabernal
Para quem não sabe, o ICBAS tem tunas, entre as quais, a TAB, ou Tuna Académica de Biomédicas... ou TAB. E esta vai ter um festival no Teatro Sá da Bandeira no dia ver em cima às 21h00 mais coisa menos coisa. Basicamente, paga-se 3 euros, ouve-se algumas tunas, aplaude-se, depois ouve-se a TAB e a TFB (a feminina), aplaude-se a dobrar (mesmo que corra muita mal), e depois discoteca. E onde é a discoteca? No teatro, como é claro. Tira-se as cadeiras e toca andar.

28 de Março - Portugal x Suécia
Nesse dia, ou melhor, noite, no Estádio do Dragão, muita gente há de ficar contente ou chateada com a selecção. Seja como for, há gente que vai ver, gente essa que quer convidar o resto do pessoal a iir com eles, porque, como toda a gente sabe, se houver porrada, convém serem muitos.
Os bilhetes são a 10 euros atrás das balizas (não há dinheiro para mais), e vão ser postos à venda nas bilheteiras do Dragão esta quinta. Como tal, se estiverem interessados, procurem até quarta as seguintes pessoas: Jorge Lourenço, Diana Mota, Daniel Ventura e Tiago Ramos.
E para quê? Bem, para lhes dar o dinheiro que eles vão comprar os bilhetes todos juntos. A não ser que se queiram armar em riquinhos e comprar bilhetes nas laterais... Mas vocês é que sabem.

4 de Abril - Batalha de Almofadas
Como já foi dito antes, aqui neste blog está se a organizar uma lutinha de almofadas nos Aliados... Quer dizer, até seria pequeninha não fosse o facto de terem criado um grupo no facebook que vai já nos 1200 membros... Vai ser do caralho!

19 de Abril - Fados Académicos de Coimbra na Casa da Música
Pelos vistos isto foi dito numa sessão de praxe... Mas ainda não há muitos detalhes. Também ainda falta mais de um mês.

Já agora, o pensamento do dia:
Porque é que só se fala em ir apanhar a puta à Ribeira durante a noite? Porque não à tarde? É que com aulas de manhã cedo, o horário não dá para muito... Pensem nisso... Ou os vossos paizinhos não vos deixam embebedar de dia? É que assim nem tínhamos ressaca de manhã!

9 comentários:

  1. para quando o programa da aula pratica de fisiologia?

    é que se calhar ia dar jeito para fazer o relatório....

    ResponderEliminar
  2. Eu pelo menos não sei o nome do dito cujo para o procurar...
    Tu sabes Ana? Ou alguém sabe?
    Ou melhor, alguém com a vontade de se armar em James Bond e tentar copiar o programa para a pen?

    ResponderEliminar
  3. Ola pessoal!
    Depois de ler a programaçao cultural qual nao e o meu espanto quando me apercebo de que estao com a TFB para o bem e para o mal.
    Na verdade artistas podem tambem ter actuaçoes nao tao positivas, ,mas se mesmo assim aplaudem a dobrar nos agradecemos!!!!

    ass: Nadia (sem acento porque o teclado nao o permite

    Saudaçoes Academicas

    ResponderEliminar
  4. Olá Sr. do medzebics(pode ser assim?xD), nao tou a ver quem sao aqueles q é pa dar o dinheiro dos bilhetes. .
    outra coisa, eu sou de veterianaria e tive a procurar na net se encontrava pdfs do iGenetics do P J Russel, para genética molecular. Por acaso nao sabes algum site ou assim onde possa haver o livro ou alguns capitulos pelo menos? como tens tantos livros e isso . .
    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. Mr. T, se estiveres interessado em ir ver a selecção, manda-me um mail que eu dou-te os contactos desses individuos. Mas despacha-te que eles só aceitam dinheiro até amanhã ;)

    Entre a catrafada de livros q tenho não tenho esse... Nem econtro torrents nem nada dele... Vou deixar no último post quje escrevi uma nota sobre ele. Talvez alguém tenha

    ResponderEliminar
  6. No Google mete: igenetics downnload. Aparecem muitas opções para o livro! A melhor parece-me pelo torrentreactor. Boa sorte! (=

    ResponderEliminar
  7. ah! se calhar é mais simples se te der o link, né? Pois... é este http://www.torrentreactor.net/find/igenetics-ebook
    hum... eu n tentei fazer o download do livro porq é preciso subscrever num site. é gratis, acho, mas n me apeteceu. :p

    ResponderEliminar
  8. anonimo das 0.55 eu ja fiz mas para activar a conta preciso de pagar .. obrigado na mesma

    ResponderEliminar
  9. Olhem, esses torrents que aparecem são falsos.
    Tentem procurar um nome inventado, seja qual for. Vão reparar que também aparece aqueles torrents (só o nome que procurarem é que muda). E sempre nos mesmo tamanhos.

    Aquilo é só para enganar ;)

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!