segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clube VIP

Graças a um DVD mágico que me foi fornecido via Manela (para o "Pussy_Cat", um pequeno pormenor que me fez rir, admito =D), posso dizer que este blog já pode abrir um Clube VIP.
Exactamente, um clube para Veterinary Important People, com livros de anatomia, artigos de etologia e até uma sebenta de miologia, por Paula Ribeiro!
Podem aceder à nova secção no habitual canto superior direito, que espero vir a actualizá-la regularmente, com a vossa ajuda. Do famoso DVD só me sobram mais um par de coisas que a seu tempo lá ficarão, não se preocupem.

E apesar de ser um clube VIP, os de medicina também podem ir lá ver as coisas. Tipo, por curiosidade. A curiosidade faz bem, apesar do que as pessoas anti-gatos dizem. Ainda por cima fazem 200 anos desde que Darwin nasceu. Podem comparar a anatomia dos vertebrados e ver comos estamos todos ligados, por exemplo. Ou podem ignorar isto tudo. Façam o que quiserem.

P.S.: para os curiosos, aquele gato estava a apreciar um sol algarvio... sacana...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. "Paula Ribeiro disse...

    Dizem que os de vet até que são simpáticos. Sim eu sabia que ****** era só o nome artistico, tinha de pôr o da cédula de nascimento. :-P É só ficar a espera de um DVD double layer agora."

    Desculpa a censura, mas não quero que o meu nome apareça aqui, mas bgd :)

    ResponderEliminar
  3. Não seja por isso...
    Eu disse:
    DIzem que os de vet até que são simpáticos. Sim eu sabia que Delfino era só o nome artistico, por isso tinha de pôr o nome verdadeiro.E só esperar um DVD double layer agora. :-D

    ResponderEliminar
  4. Alguem sabe quando saem as notas de sociologia?

    ResponderEliminar
  5. WU-HOO para o Clube VIP :p (És altamente Tommy!)(WU-HOO para ti também)

    ResponderEliminar
  6. para o recurso de biocel, será que podiam por aqui os exercicios que sairam das fichas aqui?

    obrigado

    ResponderEliminar
  7. Tommy, és o maior por teres posto o Marley&Eu aqui! Já tinha lido o livro duas vezes, para quem não gosta cães é fixe, para quem gosta é altamente :p

    ResponderEliminar
  8. A tua crítica literária não deixa espaço para dúvidas =D

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!