domingo, 8 de fevereiro de 2009

1974 Slides em 52 Páginas

Há quem faça milagres de multiplicação, outros, como o Pedro Miranda, tomam uma aitude contracultura e decidem fazer exactamente o contrário.
Sabem aqueles slides todos de BioCel no Sigarra? São muitos não são? Mas mesmo muitos muitos. São tantos, mas tantos tantos, que para os imprimir era preciso matar uma pequena floresta tropical. Até se podia construir um castelo medieval com aqueles maços de folhas.
E agora pensem no fixe que era ter uma sebenta ultra resumida disso tudo? Estão a imaginar? A salivar? Então parem que vão babar o teclado.
Por isso, se vais a recurso de BioCel, sejas um reprovado e chumbado que só quer esquecer esta cadeira, sejas um masoquista optimista que só quer melhorar a nota ou simplesmente um distraído que não sabia que o exame era às 9 da manhã, tenho a solução para ti!

5 comentários:

  1. Brutal obrigda! Eu estava na duvida de fazer melhoria ou nao, mas com isto vou d certeza! obgdo tommy e pedro miranda
    bjnhx

    ResponderEliminar
  2. Até que dia é que me posso inscrever para o recurso de biocel?

    ResponderEliminar
  3. ate 3 dias uteis antes do dia do exame. è assim para qualquer exame.

    ResponderEliminar
  4. Onde é que nos inscrevemos?

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!