sábado, 9 de janeiro de 2010

Erros na Sebenta de Biofísica

Como não há tempo para verificar eu mesmo:

"Boas,
Encontrei aquilo que acredito que sejam erros na sebenta de biofisica do 1º ano. Então achei por bem falar-te, não vá alguém aplicar formulas erradas:
na página 48 está uma fórmula para a capacidade (C=Q/A). Ora, essa fórmula é C=Q/V (V= ddp), até porque não faz sentido a C ser inversamente proporcional à Área.
Outra coisa que ACHO que está mal é, mais à frente, já no magnetismo, onde diz "O movimento destas duas forças é independente da posição do eixo escolhido." Acredito que não seja movimento que ela quisesse ter escrito, mas momento.
Espero não estar a dizer falsos erros :)
Cumps"

1 comentário:

  1. olá! primeiro parabens por este site recheado de coisas boas (exames atrasados e etc...) :D

    estou em vet e tenho biofisica para fazer, alguem foi à epoca normal? lembram-se do que saiu? e como foi a estrutura do exame? è parecido com o dos anos anteriores?

    Obrigado!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!