sábado, 9 de janeiro de 2010

Apontamentos Fisio e Histo, mais um Netter de Neuro

As versões completas com os apontamentos desta última semana:

Fisiologia Humana I ICBAS [Apontamentos TP] Catarina Silva e Helena Afonso


Histologia e Embriologia I ICBAS [Apontamentos] Daniela Vieira

Também estão online os apontamentos da Catarina das aulas teóricas de fisio, aqui.

E por último, devido a recentes queixas de que o pdf do Netter Neuroanatomia Essencial dá erro, fiz um novo upload, aproveitando o novo limite de 200 megas do Mediafire. Como tal, não é preciso fazer o download de 2 partes, mas de apenas uma.

1 comentário:

  1. Obrigada pelo livro malta ;)
    Já agora, os meus parabéns pelo bonito espaço que aqui têm =p

    (Gisela, "a da queixa")

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!