quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BioCel 9

Para todos os que vão fazer BioCel, a Mariana Coroado é uma fixe.
Para além de ter nomes do meio de meter inveja a qualquer um (nomeadamente eu), fez uns apontamentos da aula práctica 9 com esquemas e desenhos e legendas e etc. que só por acaso estão muito bem feitos. Bem me lembrou os velhos tempos... Ai as saudades dos desmossomas...
Podem fazer o download aqui.

Também podem ver o trailer dum filme que por algum motivo estranho apareceu-me na cabeça vindo do nada. É um bom filme diga-se de passagem, cheio de cenas e coisas que fazem com que uma pessoa diga isto e aquilo. Ya.

14 comentários:

  1. Um dos melhores de 2009 :)

    ResponderEliminar
  2. Estou tramado com neuro e anatomia :C

    ResponderEliminar
  3. Sim, o AVATAR é um grande filme! Fabuloso.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião, fora os efeitos especiais, fica uma história das mais básicas que há

    ResponderEliminar
  5. Visualmente é o filme mais deslumbrante que vi! história pode ser um pouco cliché, mas a imagem compensa. É arrebatadora!

    ResponderEliminar
  6. qto ao district 9..é fraco!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não achei nada de especial o Avatar, tirando os efeitos.
    É demasiado irreal.
    O idstrito 9 também é do género.
    Ainda assim o Avatar é melhor.

    ResponderEliminar
  8. alguem me sabe dizer que materia e preciso estudar para Quimica Biologica I a 2ª frequencia? Este ano a materia foi distribuida de forma diferente... :S

    ResponderEliminar
  9. Por onde estão a estudar fisiologia para a 2frequencia?

    ResponderEliminar
  10. Da termodinâmica, a matéria está nos slides "bioenergetica_1" e "bioenergetica_II", e as fichas das TP são as duas da termodinâmica (a segunda é oxidação-redução).
    Depois é a química orgânica, que é pelo menos o que está lá no sigarra até agora, já que ainda não acabou de dar =/

    ResponderEliminar
  11. para quimica biologia 1 saem exercicios de alcenos e alcanos??

    ResponderEliminar
  12. Já sabem que as notas de Bioquímica foram alteradas?

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!