segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Philly


Enviado por uma caloira muito assustada... (façam de conta x)

“Caloirada, imaginem quem vos fala (por e-mail... mas de capa traçada!)... Veterana Filomena, a própria!

Estou a concorrer a um consurso para ganhar uma TV nova, mas para ter hipóteses de ganhar preciso da vossa ajuda!

Eis aqui os passos que TODOS os caloiros vão ter que cumprir:

1. Vão a http://www.doblecero.pt/ e registem-se (demora 2 minutos, se forem mesmo inteligentes e rápidos demora 1...LOL)

2. Seleccionem o passatempo Queremos reciclar a tua TV velha e depois da introdução aparece-vos um ecrã onde devem carregar em TOP!

3. Aí, aparecem as TVs a concurso, a minha é uma toda podre que dá pelo nome de Philly! (vai imagem em anexo)... Para votar é só carregar no coração localizado no canto superior direito da minha TV!

Obrigada pela ajuda, e prometo que vos convido para uns serões cá em casa se ganhar! Não todos ao mesmo tempo, porque vocês são imensos! LOL

Se não ganhar (que é o mais provável!), obrigada na mesma (apesar de não se agradecer em praxe), e considerem-se praxados na mesma ... pois já fica o dever cumprido se vir lá os vossos votos!

Beijinhos*
Filomena

P.S. - Só não pensem que me compram, porque é provável que vos ponha de 4 na mesma! (Mas por menos tempo! Sabe-se lá!)”

5 comentários:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!