terça-feira, 16 de junho de 2009

Tabela Miológica

Para os coitados que andam a estudar os músculos para anatomia humana, o Pedro Miranda mandou-me ontem para o mail a sua mega tabela de 26 págs, com os músculos agrupados, com as inserções, nervos e acções.

O autor diz que está completa (ou pelo menos quase completa), por isso é para aproveitar ;)

Ah, e a frequência de anatomia que fizemos também está cá a dar o seu ar de graça.

E já que me chamam um egocêntrico que apenas vos quer enganar por apoiar a lista M, mais vale fazer juz ao nome! Vão ao site da lista, e vejam algumas das propostas para a montra AEICBAS, que, à semelhança da da FMUP, venderá os mais variados artigos, desde cadernos a roupa. Para que possamos exibir o nome da nossa nobre instituição com orgulho onde quer que estejamos!

8 comentários:

  1. Excelente! Obrigada pela tabela.
    xD

    ResponderEliminar
  2. lool não sabia qe no porto os exames de anatomia eram de escolha multipla nem que confundiam anatomia com anatomia clinica... looool

    manel

    ResponderEliminar
  3. ya,nesta aldeia q é o porto os exames são de escolha múltipla,o que realmente não nos faz debitar matéria feitos robôs,e cagar tudo decoradinho no papel.é uma pena termos q pensar realmente...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. oh martinhaaaa n entraste na primeira opcaaao!!!

    ResponderEliminar
  6. 106: "TN"

    110, como é que sabes? e mais importante, porque é que interessa?

    ResponderEliminar
  7. "oh martinhaaaa n entraste na primeira opcaaao!!!" ahaha demais ;D e o nome do meu cão,já agora?:p pois não "anonimozinho",e acho q foi o melhor q me aconteceu.acho q o ambiente aqui e completamente diferente (não desprezando nada relativo ao S. Joao,saliente-se).mas dizer q os nossos exames são mais faceis por serem d escolha multipla?isso so demonstra q realmt nao estao dentro do assunto.no meu parecer o S. Joao tem uma anatomia mt mais aprofundada,e até é dada topograficamente,o q é diferente da nossa anatomia sistemica e para mim até tem muitas vantagens.ag nos tb aprendemos coisas mais praticas e uteis q nao sao os raios das inserçoes todas q de certeza nao lembraremos daqui a algum tempo (ja custa lembrar para o exame,qt mais para o resto da nossa formaçao...).

    ag o q me intristece é que,para saberes isso,és do ICBAS e de algum modo já falei ctg e vires para aqui,sem identificaçao,ser sarcastico/a e maldoso/a deixa realmt a pensar q as pessoas são mesmo muito falsas e,mais preocupante, desocupadas.nao tenho qualquer problema em admitir q a mim opçao foi o s. joao,pq realmt de quem vem de fora e nao esta informado tem mais nome,mas nao me sinto infeliz,ressentida nem nada do genero de estar onde estou.tenho muito orgulho de pertencer as biodemicas :)
    e, sinceramente,get a life.pensei q ja tinha passado o secundario mas parece q ainda ha muita masturbaçao mental por aqui.

    ResponderEliminar
  8. no comentario anterior,seria "biomedicas" ;)

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!