sábado, 13 de junho de 2009

Catarina is Back, Back Again

Agora trago-vos os apontamentos de química e de anatomia da Catarina Silva.

No pacote de anatomia temos apontamentos de osteologia e artrologia, mais um resumo do "Como Pensam os Médicos" para os saudosistas.
Já no de química, além da habitual resolução de exercícios Ané, temos uma compilação de exercícios, apontamentos da práctica dos Grupos Funcionais e... a Jóia da Coroa, na minha opinião... apontamentos da matéria JAP!

Como é óbvio, ainda não estão completos, mas ficam já com um cheirinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!