quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gatos Pedrados!


Nem sei que dizer...
Mas quem quiser o porquê de eles ficarem todos tolos, que venha aqui.

22 comentários:

  1. Conseguiste surpreender-me agora!... será que tambem têm periodo de abstinencia? :-)

    ResponderEliminar
  2. avé VETCLUB! :p

    ResponderEliminar
  3. http://www.exrx.net/Lists/Articulations.html

    um site fixe pa moitas como eu com alguma dificuldade em perceber os movimentos x) tem todos os musculos envolvidos em certos movimentos e homenzinhos no ginasio a mostrarem os ditos movimentos !

    ResponderEliminar
  4. Meus amores, alguem é capaz de arranjar exames jap?

    ResponderEliminar
  5. Em quimica temos que saber como aquelas reacções do Jap ocorrem? Ou basta saber o nome dos compostos?

    ResponderEliminar
  6. tens de saber como elas ocorrem .. ele n te vai pedir para fazeres (quer dizer, a ultima pergunta e uma reaçao para fazer mas isso ele vai dar na proxima segunda), mas pode por ex por a reacçao e tens de a identificar .. mas acho q n e dificil, pelo q dizem

    ResponderEliminar
  7. pessoal, na próxima semana quem dá aulas praticas de quimica é o ané ou o jap?

    ResponderEliminar
  8. Na prox semana n há aula prática d Química que eu saiba. Pelo menos segundo o calendario

    ResponderEliminar
  9. Chico finho" Ohhhhh oh! Chico fininhO!

    Viva a AEICBAS, e vao continuar a haver Flower Powers afinal! Parafraseando alguem: "Deves influenciar os outros pelas tuas ideias e nao pela tua influência!"

    OS meus parabéns pela tua AE! E pela tua vontade, boa vontade.

    ResponderEliminar
  10. Quem disse que não ia haver flower powers? A não ser que estejas a falar das flowers actuais em que toda a gente se queixa da música. Essas não iam haver de certeza. Iam sim existir flowers merecedoras do nome flower, e não apenas uma simples discoteca.

    ResponderEliminar
  11. Oi Tommy... ja não dizes nada em relação à associação de estudantes? Não distribuiste em 1ª mão a informação de que a E ganhou com uma esmagadora maioria?
    Parece que o teu ano não se deixa influenciar assim tanto por ti... Lamento!

    ResponderEliminar
  12. o gato comeu-te a língua tommy?

    ResponderEliminar
  13. 1006, se queres que te diga, o 1º ano esteve no geral receptivo às propostas da M. E não falo deste blog, mas sim das conversas cara a cara, que andaram a faltar na AEICBAS (e só espero que deixem de faltar).

    Mas do meu ponto de vista, quase 1/3 votou na M, o que mostra que nem tudo correu bem na última AE. O meu conselho é que a próxima se esforce o dobro.

    1017, é raro dizer isto, mas estiveste bem com essa x)

    ResponderEliminar
  14. Oh, esperem. Mais de um 1/4 é mais correcto.
    Sou um tipo de copo meio cheio x)

    ResponderEliminar
  15. Que é a mesma coisa que dizer que 600 pessoas, 73%, votaram na lista E, que foi vitória por maior percentagem dos ultimos 10 anos na AEICBAS (até onde recolhi a memória história).

    Agora a sério, tenho a certeza que na lista M existiam pessoas com vontade de trabalhar, que por uma razão ou por outra sentiam mais afinidade com os seus cabeças de lista e assim a aceitaram integrar. Essas pessoas são e serão importantes para a Associação, e tenho a certeza que têm as portas abertas para, num futuro próximo ou mais distante, ajudar, integrar e até vir a lideral direcções da AEICBAS que possam vir a resultar deste processo de continuidade e evolução que já conta com oito mandatos.
    Projecto este que arrancou a AEICBAS de um estado de clientelismos e umbiguismo e a tornou numa das melhores associações de estudantes a nivel nacional, tal como é reconhecido pelos seus pares em qualquer forum em que ela se representa.
    O que não quer dizer que não haja muito para melhorar. E vocês podem ajudar...

    ResponderEliminar
  16. espera, espera! ia jurar que tenho umas florzinhas parecidas com essas ali na parte de trás do jardim. Tommy, não queres abrir também um mercado negro de substâncias psicadélicas altamente legais (porque desconhecidas)? :)

    ResponderEliminar
  17. 1006, 1017
    Como é óbvio, o tommy não tem que publicar os resultados das eleições no blog...Afinal, o blog é dele e ele é que decide sobre o que quer falar ou não.Se não gostas, não venhas cá.Ninguém te obriga.
    Em segundo lugar, acho ridiculos os comentários que agora vieram para aqui fazer...A lista E ganhou, fiquem felizes com isso e deixem as pessoas em paz.

    ResponderEliminar
  18. Alguem ja se lembrou de fazer uns resumos das noticias cientificas de Anatomia?

    ResponderEliminar
  19. Parabéns às duas listas! Só o facto da afluência é uma vitória para ambas.
    Agora é a nova DAE pôr mãos à obra e esperar o contributo dos membros da lista M ou de qualquer outro estudante :DD
    VAI ICBAS!!!!!! SOMOS OS MAIORES!!!

    ps. Parabéns pelo teu altruísmo Tommy, além da info, unes o teu ano.

    ResponderEliminar
  20. Realmente,porque não foram divulgados aqui os resultados das eleições?Certamente se os resultados fossem outros veríamos aqui grande festa!!Ganhou a lista E,porque não há cooperação com a actual associação?Porquê tommy,só porque não ficaram com "o poder"?Não era o objectivo da lista M vir dar uma lufada de ar fresco,ajudar a renovar?E afinal parece que só querem "o poder",como acusaram aqui neste blog a lista concorrente...E a música das flowers é má?Então porque é que não dão propostas novas à associaçao?A associação não é uma lista caros amigos,somos todos nós.E se queriam tanto fazer coisas novas pelo ICBAS,não sei porque só sabem mandar abaixo agora...Agora só arranjam defeitos,e guardam rancores!Não me parece que estão a fazer nada por nós,vossos colegas,e que não têm mesmo vontade de mudar como tanto apelidavam...

    ResponderEliminar
  21. (ai estes anónimos...)

    Colega anónimo, deixa-me apenas esclarecer-te dois pontos:
    1 - a lista vencedora ainda não tomou posse, razão pela qual me parece no mínimo precoce que ajuízes já da colaboração ou não colaboração que as pessoas que integravam a lista M venham a prestar.
    2 - há formas e formas de mandar o ICBAS para a frente. Alguns de nós têm-no feito de forma anónima e descomprometida. E se essas pessoas assumiram a vontade de consolidar a sua forma de ajudar o ICBAS através de uma lista candidata à DAE, foi porque lhes pareceu que a equipa reunida compensaria saírem do anonimato e alargarem a sua escala de trabalho. Mas se pretenderem voltar à sua acção localizada, agora que o resultado das eleições é conhecido, não vejo o porquê de as criticar.

    Agora críticas ao facto de querermos o poder... Não. E "não" várias vezes, e "não" frontalmente. E explico-te muito direitinho porquê se tiveres vontade de me procurar pessoalmente.

    P.S. - Se alguns elementos (e bastavam 1 ou 2) da lista M tivessem já dado a conhecer a sua disponibilidade para colaborar com a lista vencedora, toda a lista M seria imediatamente acusada de quê? Pois claro, de querer o poder. É o bom velho "preso por ter cão e preso por não ter".

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!