quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ventos de Mudança

Como já devem ter reparado, o ICBAS anda em período de eleições, e como nem 10 das pessoas que visitam este blog percebem realmente o que se passa, trago-vos um parágrafo para esclarecer a questão das diferentes listas:

"A nossa Associação de Estudantes é constituída por três órgãos com funções distintas. A mesa da assembleia geral é o órgão máximo deliberativo, a Direcção o orgão executivo e o Conselho Fiscal o fiscalizador. Estes órgãos, que se querem independentes, são eleitos em listas distintas. O espírito desta diferença é a separação de poderes, forma de evitar possíveis abusos e apropriações por um grupo restrito de alunos da associação."

In Panfleto da Lista A, candidata à mesa da assembleia geral.

Já a Magnífica Lista M é candidata à Direcção da AEICBAS, sem ligações à A, e vice-versa (tal como devia ser sempre).

São cestos diferentes se me permitem a metáfora, e quero que estejam conscientes disso quando votarem M no dia 18...

E sim, sou parcial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!