sábado, 13 de junho de 2009

Porquê Mudar?

Descobre aqui

http://porquemudar.pt.vu/

Mai nada!

Não se esqueçam de na segunda comprovarem por vocês mesmos o meu entusiasmo pela lista M, no debate, às 18h00 no Anfiteatro Corino de Andrade.

Não é pelas actividades e workshops que irão realizar (apesar de serem excelentes por si próprios), é pela atitude e vontade que demonstram. É por uma AE que espalhará o nome do ICBAS para além do átrio. É por uma AE convidativa, que o aluno não terá medo de abordar. É por uma AE sem medo do Pedagógico no que toca a defender os direitos dos estudantes.
Por uma AE que não te abandonará.

E os que forem ao debate perceberão isso em primeira mão ;)

17 comentários:

  1. alguem podia aqui por exercicios ou frequencias do JAP ? :D

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez...o debate será no anfiteatro I2.

    ResponderEliminar
  3. Mt fixe aquele bacano com uma tshirt com uma folhinha!

    Legalize it!

    ResponderEliminar
  4. De acordo com o comentário feito pela MAG no site da AEICBAS...o debate será efectivamente feito no Corino de Andrade ao contrário daquilo combinado em reunião de Comissão Eleitoral, devido à disponibilidade da sala!

    Podes voltar ao post original...

    ResponderEliminar
  5. olá, alguem me pode dizer ate onde é que o jap já deu? e sera que vai dar a materia toda a q se propoe nos slides das aulas?

    obrigada

    ResponderEliminar
  6. ccccc, vou ver se dou uma vista d'olhos nos exames que tenho... A ver se não me esqueço

    Becas, acho que vamos na cinemática e nas enzimas. E acho que é bem capaz de dar a matéria toda, ainda tem algumas teóricas para isso, mas vamos a ver

    ResponderEliminar
  7. alguem sabe quando acabam as aulas ?

    ResponderEliminar
  8. Dia 26 de Junho. Depois é só freqs e exames, a não ser que algum prof decida marcar uma aula extra

    ResponderEliminar
  9. Podem parar de mandar imagens para Anatomia???

    ResponderEliminar
  10. 2345, vá, ao menos já não mandam tantas :)

    ResponderEliminar
  11. O debate está marcado para as 18h, no Anfiteatro Corino de Andrade; no entanto, vai tentar ser mudado para o I2, para albergar maior número e melhor comodadidade para as pessoas que pretenderem assitir.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Não tem a ver com o post mas carga nisso: se por acaso nao passarmos no exame prático de fisio o que é que sucede? chumba à cadeira como ia acontecer, teoricamente, com métodos e o saudoso teste de spss?

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o 2345.
    Dois anónimos fazem uma pessoa, certo???

    ResponderEliminar
  14. Pedro, não tenho a certeza, mas das duas uma, ou fodes-te, ou tens que ir a exame de recurso foder-te na mesma. É nessas linhas
    Mas temos que esclarecer isso...

    E 104, segundo o livro Matemática Anónima, um anónimo vale 1/2, o 2º que o apoiar valerá 1/4, o 3º 1/8, e por aí fora. Ou seja, a soma total tenderá para o 1 com um número infinito de anónimos, mas nunca lá chegando...
    Ou seja, assina que é mais fácil.

    ResponderEliminar
  15. Jacinto Leite Capelo Rego, o bagaço19 de junho de 2009 às 08:27

    Segundo as operaçoes basicas do livro de matematica, 600 contra 200 e pico é, no minimo, uma vergonha para vós. Daqui a 6 anos, virão atrás e verão o quao patos foram.... pior, o quao facil foi por-vos a fazer qua!quack!

    O galo que pina !

    ResponderEliminar
  16. Para o Jacinto:
    Não considero uma vergonha termos levado 863 pessoas às urnas, pela primeira vez no ICBAS. Não considero uma vergonha termos levado as pessoas a interessarem-se pela AE. E não considero nada uma vergonha as pessoas que conheci.

    Considero sim uma vergonha a tua atitude, e dou graças por não te conhecer... Ou pelo menos assim espero.

    Contudo, espero que estas eleições tenham servido de despertar para a Direcção que tomará as rédeas a dia 22, e que esta realmente cumpra as suas propostas. Só assim teremos um melhor ICBAS.

    Caso contrário, sempre teremos as RGA para fazer barulho ;)

    ResponderEliminar
  17. Tommy, acho que já podes dar baixa ali do 4º passo do domínio mundial em 10 passos, porque os últimos comentários (anónimos) no teu blog denotam que já existe um culto em torno da tua pessoa. :D

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!