sexta-feira, 26 de junho de 2009

AquaPark

E numa nota muito rápida, inauguro a secção de CMA!
Ainda só tem 2 livros, mas com sorte irá crescer! Pelo menos para 10 livros era bom. E quem diz 10 diz 100... e 1000... e... Percebem a ideia?

Em relação ao nome, foi o melhor que me lembrei... Esse e o Sea Life... Mas AquaPark traz mais memórias... Por isso cenas... Ya!

Agora, eu queria um vídeo para inaugurar a secção. Como qualquer pensamento meu sobre o oceano leva-me à música dos Sigur Rós, fica este trailer para o Planet Earth.

Podem ver todos os episódios, de graça, aqui (e não, ainda não os vi)(não há tempo)(por acaso há)(mas é gasto a jogar Half Life 2 no teatro anatómico)(true story)(e agradecimentos às magníficas pessoas que me introduziram à técnica dos mega parênteses ;).

3 comentários:

  1. queria agradecer pelas fotos do teatro, tao optimas ! dao mm jeito po pessoal q nao pode ir ao porto no fim de semana .. sera q alguem q fez a legenda do bebe d vinci, por ex, pode passar a folha por um scanner ? po pessoal confirmar se tem certo. se nao der paciencia :) obrigada na mm

    ResponderEliminar
  2. Alguem por favor pode arranjar exames de anatomia ou frequencias com a materia de miologia?

    Agradecia imenso.

    ResponderEliminar
  3. Não pode então faltar... ( para todos os underwaterICBAS)
    http://www.youtube.com/watch?v=aUz3fLncTTs

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!