sábado, 20 de junho de 2009

Anatomia FML

A Faculdade de Medicina de Lisboa, além de ter um acrónimo que no google nos leva a este site, é também terra de pessoal que gosta de fazer sebentas.
Nomeadamente, estas de anatomia em tabela, todas bonitas e cheias de cor:

- Osteologia
- Artrologia
- Miologia

Que suspeito serem todas de Luís Carreto, mas o nome dele só aparece confirmado na de artrologia... Mas quem quer que sejam as pessoas que as escreveram, são boas pessoas. (Update: os outros dois são do Tiago Tomás! Obrigado ao Carreto pelo esclarecimento)

Também há uma sebenta meio para o grande de osteologia e artrologia por uma Filipa Ferreira. E por meio para o grande quero dizer 192 págs A4.

De resto, há um pdf sobre as articulções no geral vindo de 1993 e muitas imagens de anatomia Rouviere.

Já em relação à vitória da E, que consigam cumprir tudo e ainda mais do que propõem, que só melhorarão o ICBAS no processo.
Para o resto do pessoal, usando uma frase batida, se te fecham a porta, abre uma janela. As possibilidades são imensas, e não é preciso estar na AE para as cumprir, é só preciso espírito e determinação. Na verdade, esperem para ver...
O ICBAS apenas adiou a sua revolução :)

(Acham que o meu silêncio foi por estar numa de "Fuck My Life"? Nah, longe disso... Foi mais por estar numa de encontrar janelas... e já tenho algumas! =D)

7 comentários:

  1. tu deves é andar como os gatos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que o site que encontraste por engano deve ser bem melhor do que as sebentas! É muito bom!!

    ResponderEliminar
  3. Se simpatizares com a causa dos leprosos, podes ser o nosso próximo Che... :-)

    ResponderEliminar
  4. Posso ser não... Podemos ser é o mais correcto ;)
    E não sei se o Che será a melhor escolha... É que o gajo foi executado... Eu sei que tens olho para a coisa, mas não abuses =D

    ResponderEliminar
  5. Paula, não sei porquê mas eu também acho que a imagem do Che (ou aquela imagem simbólica que teimaram em colar-lhe) assenta bem aqui a este gato. Bem visto! ;)

    ResponderEliminar
  6. Boas,
    Só o de artrologia é que é da minha autoria, os outros dois são do Tiago Tomás. É só para não ficar com créditos que não me pertencem ;)
    Cumprimentos,
    Carreto

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!