sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fuck Fuck Fuck!

O_0

oh...

Fuck!

10 comentários:

  1. Lol uma arvore dentro do pulmão :P... fui pesquisar e basicamente ele tem isto dentro do pulmao :D

    Os abetos (nome da árvore), de maneira geral, possuem folhas pequenas e aromáticas, e produzem pólen abundante durante o período de reprodução, o que pode causar alergia respiratória em indivíduos mais sensíveis.

    São usados como fonte de madeira, e das suas folhas extraem-se óleos essenciais para aromaterapia e farmacologia. São igualmente bastante apreciados pelo seu efeito decorativo e usados como proteção contra o vento. Todos os anos, milhões de abetos são vendidos como árvores de Natal.

    Grande parte dos instrumentos de cordas (violino, violoncelo e contrabaixo, por exemplo) utilizam tradicionalmente o abeto em sua parte superior (tampo harmônico) e em algumas partes localizadas no interior do instrumento, pois esta madeira confere uma característica peculiar de ressonância muito apreciada pelos grandes mestres da liuteria, como Antonio Stradivari, Nicola Amati, Andrea Guarneri e muitos outros.

    Vale lembrar que os Abetos não precisam do sol para crescerem.

    ResponderEliminar
  2. Eh pah, de acordo com o que disseste, anónimo das 1512, ele já nao precisa de cirurgias estéticas e gastar fortunas em casacos("efeito decorativo e usados como proteção contra o vento"), comprar cds ou fazer downloads de músicas, já que tem os instrumentos de corda em si e não apanha cancro da pele (não precisa de apanhar sol). Para além de que tem quem respire por ele! E converta o seu CO2 em O2! Já viram? Oxigénio puro sem sair do local!

    Fantástico!


    Ok... brincadeiras à parte... é mesmo horripilante! Quem raio se lembra de ter um abeto nos pulmões? Aquilo deve ter sido extremamaente doloroso! Basicamente... Inimaginável!

    ResponderEliminar
  3. isto não é nada, outro dia cuspi um sinal de trânsito

    ResponderEliminar
  4. óh coiso, és mm engraçado..
    já pensast em trabalhar nalgum circo?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. "V ms p crlh!
    T crm q fz st blg..." pelo poeta "Coiso"

    Vamos a ter calma, sim?

    ResponderEliminar
  7. Coiso (o verdadeiro, não um gajo que se aproveitou pa insultar anónimos)20 de abril de 2009 às 22:51

    Tem piada o pessoal que se diverte a fazer coisas destas.

    É com cada uma, usar o meu nome pa insultar xD

    É só deixar o meu testemunho aqui Tommy, que quem fez o que fez foi mesmo muito triste e devia arranjar uma vida. Não me incomodou nada o Anónimo lol cada um tem direito à sua opinião sobre o meu humor.

    Um abraço do Coiso

    ResponderEliminar
  8. não tens nada que desculpar ;D

    ResponderEliminar
  9. Xiiiiii! identifikei kase de certezinha o anónimo de 18 d abril das 16:31 só pela maneira de falar pah!
    (pronto axei k era engraçado partilhar a minha descoberta...(e podes apagar a mensagem k não tem nada de interessante...e pronto...cenas))

    ahhh! e ter um pinheirinho é fixe..mesmo k seja nos pulmões..é assim tipo um filho, já que veio de dentro de nós,não é...e depois sempre se pode dizer k a teoria da sementinha que vem cá pa dentro e dá coisas vivas é verdadeira.looooOOL

    hasta!!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!