segunda-feira, 6 de abril de 2009

Capitulos de Fisio para a 1ª Freq

Dos capítulos do Guyton, que é o único que tenho por aqui, saiem o 4, do 67 a 69 e do 72 ao 81.

Ou seja, na 9º Edição em Português, encontram:

- o 4 no pdf 1, da pág 33 à 44
- 67 ao 69 no pdf 6, da pág 16 à 39
- 72 ao 81, parte no pdf 6 da pág 56 até ao fim, e depois no pdf 7 da 1 à 41

Já na 11ª Edição em Inglês:

- the 4th can be found between the 45th and the 56th page
- 67 to 69, from the 827th to the 858th
- 72 to 81, from page 881 to lucky number 1026 (well, it could be lucky...)

Ah, e podem ir buscar o Mini Guyton a umas certas escadinhas, que até que é engraçadito. E é mini! (Basicamente, é um resumo de 600 páginas do original)

(Sim, apesar de no Sigarra estarem os capítulos para a 10ª edição, nas outras eles são iguais... quer dizer, têm o mesmo nome e têm o mesmo número, pelo menos)

2 comentários:

  1. Raça! As primeiras frequências estão aí tão próximas! WTF! :Z

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueçam que já existem resumos de Fisiologia, feitos o ano passado. Lindinhos, a computador, e com todos os capítulos. ;) Boa sorte para as frequências.

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!