quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fim

É com tristeza que vos digo que este blog acaba hoje.

Não sei como, nem quando, mas a verdade é que ele foi descoberto, e é só uma questão de tempo até uniformes pouco amigáveis baterem-me à porta e entrarem repentinamente dentro do meu quarto, procurando por provas que me incriminem...

Eu sabia que um dia este hora chegaria, tendo até preparado um plano de fuga, mas nunca realmente acreditei que aconteceria... Ou pelo menos não tão cedo...
Mas não vos esquecerei, desde o contribuidor mais caridoso ao anónimo mais cretino, eu guardarei-vos no meu coração...

...

Oh não... Eles chegaram... Adeus meus irmãos... É hora!

...

(Digam olá à minha pequena amiga!)

(BAM!)

[End of transmission]

26 comentários:

  1. Com muita pena me despeço do Medzebics... =(
    Mas.. até ja! (=

    ResponderEliminar
  2. TRÊS HURRAS PARA O DIA DAS MENTIRAS :D

    ResponderEliminar
  3. Tommy vai apanhar no rabinho já.Quase nos mataste do coração.Já tavamos a ver a nossa vida a andar para trás ahahaha

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente isto deve ser só uma brincadeira de dia das mentiras...

    ResponderEliminar
  5. Por favor, digam-me que isto é mesmo verdade!!!

    ResponderEliminar
  6. É com tristeza...muita tristeza que este blog NÃO acaba hoje!

    Não sei como, nem quando, mas a verdade é que ele NÃO se vai calar!

    (É pena, mas imaginem que já é dia 2 de abril:P)

    ResponderEliminar
  7. Oh amigo anónimo..que fazemos nós agora sem o blog! aiiiiii... (como nos vamos rir?)

    ResponderEliminar
  8. Estou mesmo mal colega anónimo. Andei a pensar a pensar a pensar...e depois lembrei-me: vou pensar mais um bocadinho..pensei pensei e...

    tcharan!!!

    Arranjei uma solução! Como o blog vai acabar (continuo muito triste obviamente) arranjei a solução:

    Vamos ver o TÁ A GRAVAR pessoal! Parece que também da para rir de vez em quando!

    P.S:Não precisam agradecer.

    ResponderEliminar
  9. "não nos faças essa desfeita! =("

    e

    "Eu dou te um ramo de rosas..aliás, dois RAMOS se preciso!

    Mas nao abandones estes pobres anónimos!! Isto NÃO se faz!"

    Há regras meus caros...

    Sim, é o fim :(

    ResponderEliminar
  10. Oh Tommy NÃO VÁS!

    DOU-TE UM BEIJO!

    AAAiiiii... :O

    ResponderEliminar
  11. Nao vas!

    NO RULES!

    Que democracia!

    ResponderEliminar
  12. Eu dou te dois beijos!

    Vamos fazer um abaixo-assinado!

    ResponderEliminar
  13. Nao queremos regras! No rules!

    Nao queremos regras! No rules!

    Nao queremos regras! No rules!

    ResponderEliminar
  14. Uma democracia tem regras.
    O que tu queres é uma anarquia.
    Ao menos presta atenção à causa que defendes ;)

    ResponderEliminar
  15. LIBERDADE DE EXPRESSÃO é o direito de manifestar livremente opiniões,ideias e pensamentos. É um conceito base nas democracias modernas nas quais a censura não tem apoio moral.

    Deixa lá as papas cerelac!

    ResponderEliminar
  16. Os blogs são ditaduras, caso ainda não tenhas reparado. Este é o meu espaço, com as minhas regras. Se não concordas, és livre de criar o teu próprio espaço nesta grande internet, onde poderás ser verdadeiramente livre.

    Por exemplo, até a wikipédia, onde foste buscar essa definição (sim, alteraste umas palavras, mas é o que está lá), tem regras.

    Pensa pela positiva, estou a apagar algum destes teus últimos comentários em que respeitaste as regras? Tás me a atacar na minha própria casa e mesmo assim eu dou-te tempo de antena.

    Por acaso já não me lembro do sabor das papas... Bem, um dia hei-de relembrar, em nome dos bons velhos tempos :)

    ResponderEliminar
  17. Por acaso há mais que um anónimo!

    Se é uma ditadura para nós, então deixa o pessoal mander milhares de imagens para anatomia! Pelo menos, que eu saiba, as aulas de anatomia não são uma ditadura!

    Ohh! não nos vamos chatear!

    (Nestum também não é mau..)

    ResponderEliminar
  18. Eu por acaso mando em vós? Eu por acaso estou a impedir os vossos mails de chegar ao Águas?
    Eu posso escrever aqui muitas tretas, mas não obrigo ninguém a cumpri-las.
    Se não concordam, acho muito bem que não o façam.
    Gosto que pensem por vós :)

    ResponderEliminar
  19. Se o pessoal esta obececado pelo manual de Imagiologia... Agora ao estudar para a frequencia é que vai ser bonito... so imagens!

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto de papa cerelac!! =))



    és um aldraboso mentirão Tommy! e ainda bem! ^^



    quanto aos anonimos penso que deveriam estudar mais, pois no curso em que estao há muita pra estudar, em vez de gastarem o seu precioso tempo livre em blogs que não lhes agradam! Enfim...
    (a referencia ao estudar mais foi um exemplo. parvo! mas um exemplo! xDD)

    ResponderEliminar
  21. Sim.. Essa referencia ao "estudar mais" foi um exemplo muito infeliz.. Agora matamo-nos a estudar, depois matamo-nos a trabalhar, e qd é k curtimos a vida?
    Enfim.. Q mentalidade fora.. Olha, bom estudo, que eu cá vou curtir à séria!

    ResponderEliminar
  22. 'jizuz'!! ó anonimo mas por acaso foi isso que disse? xD
    olha logo eu... xDD


    bem, agora já percebi o porquê de os anónimos estarem tristes por o blog, supostamente, acabar, já que não sabiam como se iam rir! lol
    (se não percebes não digas asneiras!)

    ResponderEliminar
  23. isto é que interessa:

    "em vez de gastarem o seu precioso tempo livre em blogs que não lhes agradam! Enfim..."

    ResponderEliminar
  24. Exacto O'A. Primeiro,esta gente deve ser de Medicina e quase q aposto q se mataram para tarem aqui,mas ag gostam de dar uma de serem rebeldes e os outros todos é q são uns parolinhos.Se se candidataram para tarem neste curso,ja sabiam q iam ter de trabalhar (ou pelo menos tinham uma ideia).ag ha q ter flexibilidade e conseguir conciliar tudo,pq ao contrario doq alguns cobardes q nem se identificam disseram,eu tambem nao acho q bons medicos serao aqueles q nem de casa saem e nao curtem a vida,so se vai reflectir em pessoas frustradas q nao tiveram a vida q qeriam e dp sao uns profissionais de treta.e parece me ser este o caso de mta gente que aqui pára,q critica quem faz alg coisa na vida,quer seja ter um blog como o tommy,que ajuda mta gente (alias,duvido muito que quem perde tempo a dizer q se ri deste blog nao venha para aqi a correr na altura das frequencias como todos os outros),qer seja quem participa em concursos ou estuda.gente,trabalhar e lutar pelo q se quer não é ser marrão,deixem de ter mentalidade de pais pequeno que inveja quem faz alguma coisa de bom!
    nem todos temos as mesmas metas,mas quem sonha alto e luta e se esforça tem q ser louvado e não reprimido.há gente q vai as aulas qd eu tou a chegar a casa e dp obviamt se safam melhor q eu,e qe?faço sessao de vodoo contra essas pessoas?!não,simplesmt merecem mais q eu.

    e se se consideram tao alternativos e tão bons apreciadores da vida,não percebo como perdem o vosso precioso tempo de "curtição" em frente a um pc a criticar quem vocês chamam de "tótós".
    parece q afinal não saem tanto assim...

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!