O_0
oh...
Fuck!
sexta-feira, 17 de abril de 2009
10 comentários:
Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lol uma arvore dentro do pulmão :P... fui pesquisar e basicamente ele tem isto dentro do pulmao :D
ResponderEliminarOs abetos (nome da árvore), de maneira geral, possuem folhas pequenas e aromáticas, e produzem pólen abundante durante o período de reprodução, o que pode causar alergia respiratória em indivíduos mais sensíveis.
São usados como fonte de madeira, e das suas folhas extraem-se óleos essenciais para aromaterapia e farmacologia. São igualmente bastante apreciados pelo seu efeito decorativo e usados como proteção contra o vento. Todos os anos, milhões de abetos são vendidos como árvores de Natal.
Grande parte dos instrumentos de cordas (violino, violoncelo e contrabaixo, por exemplo) utilizam tradicionalmente o abeto em sua parte superior (tampo harmônico) e em algumas partes localizadas no interior do instrumento, pois esta madeira confere uma característica peculiar de ressonância muito apreciada pelos grandes mestres da liuteria, como Antonio Stradivari, Nicola Amati, Andrea Guarneri e muitos outros.
Vale lembrar que os Abetos não precisam do sol para crescerem.
Eh pah, de acordo com o que disseste, anónimo das 1512, ele já nao precisa de cirurgias estéticas e gastar fortunas em casacos("efeito decorativo e usados como proteção contra o vento"), comprar cds ou fazer downloads de músicas, já que tem os instrumentos de corda em si e não apanha cancro da pele (não precisa de apanhar sol). Para além de que tem quem respire por ele! E converta o seu CO2 em O2! Já viram? Oxigénio puro sem sair do local!
ResponderEliminarFantástico!
Ok... brincadeiras à parte... é mesmo horripilante! Quem raio se lembra de ter um abeto nos pulmões? Aquilo deve ter sido extremamaente doloroso! Basicamente... Inimaginável!
isto não é nada, outro dia cuspi um sinal de trânsito
ResponderEliminaróh coiso, és mm engraçado..
ResponderEliminarjá pensast em trabalhar nalgum circo?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar"V ms p crlh!
ResponderEliminarT crm q fz st blg..." pelo poeta "Coiso"
Vamos a ter calma, sim?
Tem piada o pessoal que se diverte a fazer coisas destas.
ResponderEliminarÉ com cada uma, usar o meu nome pa insultar xD
É só deixar o meu testemunho aqui Tommy, que quem fez o que fez foi mesmo muito triste e devia arranjar uma vida. Não me incomodou nada o Anónimo lol cada um tem direito à sua opinião sobre o meu humor.
Um abraço do Coiso
As minhas desculpas Coiso ;)
ResponderEliminarnão tens nada que desculpar ;D
ResponderEliminarXiiiiii! identifikei kase de certezinha o anónimo de 18 d abril das 16:31 só pela maneira de falar pah!
ResponderEliminar(pronto axei k era engraçado partilhar a minha descoberta...(e podes apagar a mensagem k não tem nada de interessante...e pronto...cenas))
ahhh! e ter um pinheirinho é fixe..mesmo k seja nos pulmões..é assim tipo um filho, já que veio de dentro de nós,não é...e depois sempre se pode dizer k a teoria da sementinha que vem cá pa dentro e dá coisas vivas é verdadeira.looooOOL
hasta!!